Rebelos no Brasil

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Brasil

Rebelos no Brasil

#709 | José Luiz Folhadela | 29 out 2000 17:12

Procuro descendentes de Mário Vieira Rebelo que em 22 de Abril de 1913 embarcou para o Rio de Janeiro e que não mais se soube noticias.
Idem de António Vieira Rebelo nascido em Viatodos/Barcelos em 6/11/1840 e falecido no Rio de Janeiro a 26 de Janeiro de 1920.
Idem de Sebastião Vieira Rebelo do Amaral (penso que fillho deste António)e que no Rio de Janeiro teve 2 filhos (alberto e António)

Resposta

Link directo:

RE: Rebelos no Brasil

#6065 | fadoria2001 | 20 jun 2001 15:34 | Em resposta a: #709

Conheço uma família Rabelo, do Estado do Rio de Janeiro, radicada no Brasil em começos do século XIX. A ela pertencia meu tio-avô Eduardo Rabello, grande dermatologista, e seus filhos e netos, Accioli Rabello, meus primos.

fad

Resposta

Link directo:

RE: Rebelos no Brasil

#6082 | José Luiz Folhadela | 20 jun 2001 22:30 | Em resposta a: #6065

Seria possível dar-me mais promenores para ver se haveria ligações com os Rebelo que procuro?
O Mário embarcou para o Rio de Janeiro em 29 de Abril de 1913 (portanto seculo 20) mas penso que teria ido para se encontrar com António Vieira Rebelo que já se encontraria lá há muitos anos e que seria seu tio. António nasceu a 6-11-1840 em Viatodos, Barcelos (Norte de Portugal), Seu pai era natural de Vieira do Minho (igualmente Norte de Portugal)Toda a ajude que me der lhe agradeço

Resposta

Link directo:

RE: Rebelos no Brasil

#21428 | JSRCMC | 16 mai 2002 20:50 | Em resposta a: #709

O meu Avô, Manuel António Rebelo é o mais novo de treze irmãos. Sei que alguns embarcaram para o Rio de Janeiro onde acabaram por falecer.
O meu Avô casou com Delcy Augusta dos Reis. Deste casamento resultaram 4 filhos (João, Maria da Graça, Maria Fernanda e José)naturais de S. João da Madeira.
Caso esteja interessado em mais informação sobre aqueles que foram para o Brasil escreva-me que pergunto ao meu Avô (único sobrevivente nesta data).

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 04 mai 2024, 20:20

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen