Descendentes dos Seixas de Poço do Canto, Meda.

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Brasil

Descendentes dos Seixas de Poço do Canto, Meda.

#71529 | Lauro Seixas | 20 ago 2004 21:29

Gostaria de contactar eventuais parentes de meu pai, Joaquim Manoel Seixas, já falecido, que nasceu nos Cancelos em 05/07/1914, Freguesia do Poço do Canto, Concelho de Meda. Filho de Luiz Bernardes de Seixas (Português) e Sílvia Bandeira Seixas (Brasileira). Eles migraram para o Brasil, Santos/SP em 1915. Meu avô tinha vários irmãos(ãs), sendo uma delas de nome Almênia.
Antecipadamente agradeço toda a atenção, que vierem a me dedicar e aproveito para enviar aos patrícios minhas
Cordiais Saudações Portuguesas.

Resposta

Link directo:

RE: Descendentes dos Seixas de Poço do Canto, Meda.

#71715 | Lauro Seixas | 24 ago 2004 18:33 | Em resposta a: #71529

Retificando o nome de meu avô, o nome correto é Luis Bernardo de Seixas.

Resposta

Link directo:

RE: Descendentes dos Seixas de Poço do Canto, Meda.

#71791 | JPSEIXAS | 26 ago 2004 10:51 | Em resposta a: #71715

Exmo Senhor
Poderá contactar o Sr. Asdrúbal António Rebelo Seixas que vive em Cancelos de Baixo - telef. 351 279 88 31 20
Cumprimentos
João Seixas

Resposta

Link directo:

RE: Descendentes dos Seixas de Poço do Canto, Meda

#71805 | Lauro Seixas | 26 ago 2004 19:58 | Em resposta a: #71791

Prezado Senhor João Seixas,
Fico-lhe muito grato pela informação fornecida. Logo, logo, tentarei o contato telefônico com o sr. Asdrúbal.
Aproveitando a oportunidade, indago-lhe: o seu sobrenome também é Seixas, por acaso o senhor também é de origem da mesma localidade? O sr. Asdrúbal é seu parente?
Caso o senhor ou o sr. Asdrúbal queiram me contactar sem a interferência do Forum do GeneaPortugal, meu e:mail pessoal é: lseixas@almatep.com.br
Mais uma vez, muito grato por sua atenção e um forte
Abraço.
Lauro Seixas.

Resposta

Link directo:

RE: Descendentes dos Seixas de Poço do Canto, Meda.

#103446 | val_rj | 20 out 2005 00:14 | Em resposta a: #71529

se puderem a me ajudar no sentido de saber se ainda existe um parente meu em Meda, eu ficaria muito grata. Vi foto Conc de Meda na internet, fiquei maravilhada, meu pensamento foi " uma mulher tão especial como foi minha avó (Teresa de Jesus) só poderia ter neascido num lugar lindo como esse!"

Teresa de Jesus - nascida em 1909.
Mãe: Maria Claudina
Pai: desconhecido
Avós maternos: Iria Josefa Theodoro e Luiz Hipolito Merciana. Todos moradores de Meda

Minha bisavó , Maria Claudina , teve outros filhos antes : Herminia da Conceição e Jos[e Lopo , filhos de Bento Martis que era irmão de Emília Martins Braga casada com Antonio Jose P Braga.

Se isso pode ajudar. Fico feliz.
Abraços

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 29 abr 2024, 12:40

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen