Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador cidade/familia Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões cidade/familia #7517 | MARIOBRA | 26 jul 2001 22:57 gostaria de saber quantos da familia sousanasceram em lamego ou em sao martinho de mouros por volta de 1750 ate 1900 pois tenho varios descendentes destas cidades Resposta Link directo: RE: cidade/familia #7545 | monteiro teixeira | 27 jul 2001 17:36 | Em resposta a: #7517 barqueiro distrito de mesao frio Resposta Link directo: RE: cidade/familia #7550 | MARIOBRA | 27 jul 2001 19:22 | Em resposta a: #7517 favor encaminhar novamente a resposta! Resposta Link directo: RE: cidade/familia #7552 | MARIOBRA | 27 jul 2001 19:38 | Em resposta a: #7517 nao estou conseguindo abrir a resposta da mensagem, abro o link clico no topico e nao vejo a mensagem no forum, pode me dar uma dica Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 03 jan 2025, 01:03 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade