Familia Leal Teixeira de Lourosa Vila da Feira

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões

Familia Leal Teixeira de Lourosa Vila da Feira

#76200 | 08061966 | 29 out 2004 20:38

caros amigos ,
volto a iniciar o mensagem que por engano lancei notro topo sem relações com a perquisas de familias :sou descendente pela parte paterna de Joaquim Leal Teixeira que nasceu em lamas em 1881 que casou em Lourosa em 1906 com Maria de Assunção e que imigrou para o Brasil depois de 1913.Vim a saber a pouco tempo que ainda vivia em Lourosa muitos descendentes deste meu bisavo e de que a familia era muito conhecida nessa zona .Gostaria de entrar em relação com esse meus primos de quem so ha pouco tempo ouvi falar .
Cumprimentos de França .
Fernanda Martins

Resposta

Link directo:

RE: Familia Leal Teixeira de Lourosa Vila da Feira

#151018 | jcouto1 | 02 abr 2007 19:41 | Em resposta a: #76200

Olá . Penso que posso ajudar-te um bocado , mas tenho pouco tempo e condições para tratar disto . Se fores ao google e digitares na barra de busca " lourosa " aparecen-te vários endereços , como por exemplo o do site do clube de futebol , e principalmente um que é do parque ornitológico , que segundo me consta foi inaugurado por Manuel Leal Teixeira , mas que foi entregue à câmara municipal , devido aos custos que acarretava , para além do tempo disponível desse tal fundador . O endereço é : www.zoolourosa.com . Também ouço falar num Américo , outro Zé e um tal de Alfredo . Como atrás referi , tenho pouco tempo e por isso , mesmo tendo sido aconselhado a não divulgar o meu endereço de e-mail , vou entregar . É mailv@vodafone.pt . Faço isto porque todos os dias vou ver se há novas mensagens e portanto é mais prático para mim . Até uma próxima .

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 22 set 2024, 12:45

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen