Inicio na genealogia familiar

Este tópico está classificado nas salas: Formação

Inicio na genealogia familiar

#76444 | tiagoguedes | 03 nov 2004 18:00

Caros Confrades,

Tenho estado a tentar fazer a minha primeira incursão na genealogia de familia.

gostaria por isso de saber como faço em relação a meus parentes vivos(isto para construir a árvore genealógica familiar!)?

obrigado

p.s.-Ou tenho de pedir certidões em todo o caso como fonte de prova da árvore que estou a construir.

Resposta

Link directo:

RE: Inicio na genealogia familiar

#76719 | recio | 08 nov 2004 00:21 | Em resposta a: #76444

caro tiago pede ao moderador o meu contacto tenho muito gosto em te ajudar


bom trabalho Ana Recio

Resposta

Link directo:

RE: Inicio na genealogia familiar

#76722 | tiagoguedes | 08 nov 2004 01:06 | Em resposta a: #76719

Cara Ana Recio,

Obrigadíssima pela boa vontade em me ajudar, eu já fiz o pedido embora deva ser sincero, não sei se o fiz da melhor maneira pois tou agora a dar também os primeiros passos no fórum!

Se entretanto não entrar em contacto foi porque não o soube fazer, e por isso agradecia que me ajudasse mas espermos para ver!

De qualquer forma fico-lhe grato, tava a pensar começar por pedir a cópia não certificada do pai para poder ter acesso aos dados dos avós e dos bisavós!E depois vou seguindo este caminho!Espero que tudo corra bem.

Obrigado de novo.

Resposta

Link directo:

RE: Inicio na genealogia familiar

#76726 | recio | 08 nov 2004 03:26 | Em resposta a: #76722

caro Tiago pode entrar en contacto comigo ataves de: (...) fico esperando ana recio

Resposta

Link directo:

RE: Inicio na genealogia familiar

#76727 | Genea Portugal | 08 nov 2004 08:01 | Em resposta a: #76444

Tiago,
Leia a nossa página de iniciação, aqui no Genea Portugal: http://genealogia.sapo.pt/home/newpes.php

Quando tiver dúvidas específicas recorra ao Fórum, onde pode sempre pode encontrar quem pública e desinteressadamente o possa ajudar. É para isso que o Fórum serve, e tem tido bons resultados para quem se inicia nestas pesquisas.

Cumprimentos,
Genea Portugal

Resposta

Link directo:

RE: Inicio na genealogia familiar

#76766 | recio | 08 nov 2004 20:00 | Em resposta a: #76727

Tiago eu tambem sou nova no forum do genea não sei muito bem como isto funciona mas quando
lhe disse para entrar em contacto comigo foi somente com o intuito de o ajudar porque vou a varios arquivos e estou sempre disposta a ajudar os outros desinteresadamente nunca levei um centavo sequer por o trabalho que faço,tambem acho que este forum é mais de inter ajuda para com nossos confrades.asemana passada telefonou-me uma confrade nossa Susana Gomes viu meu Nome no Family Search porque eu enviei para lá 15.000 nomes porque tem Rilhos como eu ,no dia seguinte enviei-lhe por email os graficos desses nomes já combinamos ir a Coimbra um dia .mandei vir fotocopias de Bragança por correio azul e de Aveiros para pessoal do forum e tudo isto só com intuito de inter ajuda fico triste de o Genea ter intrepetado mal a minha mensagem
cumprimentos Ana Recio

Resposta

Link directo:

RE: Inicio na genealogia familiar

#76784 | Genea Portugal | 09 nov 2004 00:37 | Em resposta a: #76766

Ana Recio,

Não compreendemos a sua tristeza, mas de facto, como se assume como profissional remunerada numa mensagem recente, e vem aqui neste tópico pedir para que se contacte directamente consigo, concluimos que não percebeu o espírito deste Fórum.

De qualquer modo, o nosso site disponibiliza serviços de ajuda profissional, pelo que, quem deles precisa, não ficará desamparado.

Cumprimentos,
Genea Portugal

Resposta

Link directo:

RE: Inicio na genealogia familiar

#76788 | recio | 09 nov 2004 01:39 | Em resposta a: #76784

Genea faço pesquiza mas não sou profissional fora do forum não o utilizo com esse fim como ja disse o meu interrese é somente de inter ajuda, sou mal reformada e tenho que fazer algo dentro das minhas possibilidades que não agrave minha doença,por isso são os funcionarios da conservatoria que me arranjam os trabalhos é mais para me distrair,muitas vezes estou nos arquivos e deixo a pesquisa para ajudar os outros,nao leve a mal mas não volto a pedir que me contactem.

obrigado por me dar esta atenção,não vou incomoda -lo mais.Ana Recio

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 08 mai 2024, 08:19

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen