pedido de certidao

Este tópico está classificado nas salas: Formação | Arquivos

pedido de certidao

#77474 | alicemilao1976 | 17 nov 2004 14:28

Ola a todos mais uma vez! Ja ha algum tempo que nao vinha até ao Forum. Tenho uma duvida ( um bocado idiota) e gostaria que me ajudassem. O meu pai sempre viveu em Vila real, mas acabou por falecer à cerca de 10 anos em Guimaraes. Terei concerteza que pedir a certidao de obito na conservatoria de Guimaraes, certo? Porque disseram me para procurar na de Vila Real. Mas nao faz sentido... Alguem me pode ajudar a dissipar esta pequena duvida? Desde ja obrigada a todos e boas pesquisas!!

Alice Milao

Resposta

Link directo:

RE: pedido de certidao

#77488 | recio | 17 nov 2004 17:03 | Em resposta a: #77474

sim Alice é em Guimaraes mas se é para genealogia não precisas tirar certidão pede Fotocopia não certificada( artº 18, nº 7.5)serve para informação, mas se é para algo ofical então tira certidão.
boa pesquisa
Ana Recio

Resposta

Link directo:

RE: pedido de certidao

#77492 | alicemilao1976 | 17 nov 2004 17:41 | Em resposta a: #77488

Obrigada pela ajuda!!
Bem me parecia. Ha muita diferenca entre a certidao propriamente dita e a fotocopia nao certificada?? Qual é a diferença?? apesar desta ultima ser + barata?
Obrigada mais uma vez, Ana!

Alice Milao

Resposta

Link directo:

RE: pedido de certidao

#77505 | recio | 17 nov 2004 22:26 | Em resposta a: #77492

A certidão custa 15€ e a fotocopia 0,50€ como ves é muita diferença podes pedir por carta tanto para as conservatirias como para os arquivos desde que tenhas as datas certas manda todos os dados e carta já endereçada a ti para o envio das certidões cola com fita cola na folha do pedido 1€ por pedido porque a certidão pode ter duas páginas eles devolvem o restante

boa sorte Ana Recio

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 08 mai 2024, 20:22

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen