Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Família Gomes do Souto - Vila Seca (Armamar) Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões Família Gomes do Souto - Vila Seca (Armamar) #77543 | mgsouto | 18 nov 2004 14:54 Ex.mos Senhores, Ao ler alguma correspondência antiga da minha família, apercebi-me que o meu bisavô (António Gomes do Souto) era natural de Vila Seca – Armamar. Nasceu em 12-11-1875 e era filho de António Gomes do Souto (também natural de Vila Seca – Armamar) e de Maria de Jesus. Os seus avós paternos foram António Gomes do Souto e Maria Joaquina e os avós maternos eram Pedro Lopes e Maria Isabel Marrafa. Alguém deste fórum poder-me-á a detectar estas pessoas? Desde já agradeço todos os contributos. Com os meus melhores cumprimentos, M. Gomes do Souto Resposta Link directo: RE: Família Gomes do Souto - Vila Seca (Armamar) #79524 | mgsouto | 16 dez 2004 11:29 | Em resposta a: #77543 Ex.mos Senhores, Ao ler alguma correspondência antiga da minha família, apercebi-me que o meu bisavô (António Gomes do Souto) era natural de Vila Seca – Armamar. Nasceu em 12-11-1875 e era filho de António Gomes do Souto (também natural de Vila Seca – Armamar) e de Maria de Jesus. Os seus avós paternos foram António Gomes do Souto e Maria Joaquina e os avós maternos eram Pedro Lopes e Maria Isabel Marrafa. Alguém deste fórum poder-me-á a detectar estas pessoas? Desde já agradeço todos os contributos. Com os meus melhores cumprimentos, M. Gomes do Souto Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 04 dez 2024, 18:32 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade