Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Familias do Barreiro--Ramos Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões Familias do Barreiro--Ramos #78960 | carlos luiz | 08 dez 2004 12:29 Caros confrades procuro fmilias Ramos, do Distrito de Setubal-Cumprimentos-carlos Resposta Link directo: RE: Familias do Barreiro--Ramos #122583 | JoãoGaspar | 12 jul 2006 02:16 | Em resposta a: #78960 Exmo Sr Carlos Reis Luiz Existe uma Familia Ramos no Montijo, hoje julgo ser Sousa Ramos, mas de Alhos Vedros e Moita não tenho conhecimento de nenhuma. atenciosamente João da Silva Gaspar Resposta Link directo: RE: Familias do Barreiro--Ramos #122626 | carlos luiz | 12 jul 2006 21:25 | Em resposta a: #122583 Caro amigo Obrigado por a sua atenção, esta familia de Sousa Ramos, talvez tenha relacionamento com os Ramos de Alhos Vedros! Tambem procuro, os familiares de uma fadista dos anos 40 a 60, chamada Maria Albertina, que tambem está ligada aos Ramos! Cumprimentos Carlos Luiz Resposta Link directo: RE: Familias do Barreiro--Ramos #122647 | JoãoGaspar | 13 jul 2006 03:25 | Em resposta a: #122626 Caro Carlos, Eu sou de Alhos Vedros , e vou tentar junto de minha mãe saber mais alguma coisa sobre os seus Ramos e a senhora Maria Albertina, Fadista. Atenciosamente João da Silva Gaspar Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 02 dez 2024, 12:06 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade