peço ajuda para um amigo francés.

Este tópico está classificado nas salas: Formação

peço ajuda para um amigo francés.

#79625 | 08061966 | 17 dez 2004 16:47

Caros amigos
desta vez não é para mim que vos peço ajuda .vivo em França e participo num forum de luso descendentes e então numa mensagem de um senhor cuja o pai veio par França em 1925 queria tentar entrar em contacto com os primos que ficaram em Portugal e que ele nunca viu. Ele so conhece o nome dos tios e tias e o nome da freguesia ele pensa que so resta os filhos dessas pessoas (primos).
Que indicações posso lhe dar ?como pode ele proceder?Agradeço desde de jà.
Esperando respostas desejo as todos participantes e moderadores a tudo o que representa o Genea uma boas festas um feliz natal e um prospero ano novo cheio de saùde ,felicidades ,amor e paz .
Cumprimentos de França
Fernanda Martins

Resposta

Link directo:

RE: peço ajuda para um amigo francés.

#79649 | recio | 17 dez 2004 19:56 | Em resposta a: #79625

Fernanda enviei a certidão para a Ana Paula ,foi registada, ainda não me confirmou se a recebeu, na poste disseram-me que demorava 5 dias ,mas, já lá vão dez dias ,tenho o impresso do registo se for preciso.
Aproveito e desejo um Feliz Natal e Prospero Ana Novo.
Cumprimentos .
Ana Recio

Resposta

Link directo:

RE: peço ajuda para um amigo francés.

#79860 | jvaldeira | 21 dez 2004 01:48 | Em resposta a: #79625

Cara Fernanda Martins,

Em princípio deverá conseguir algo através do site da Portugal Telecom wwwponto118pontopt procurando pessoas com o mesmo apelido nessa localidade. É mais que certo que alguma delas será familiar das pessoas procuradas... depois é só telefonar!
O método só não funciona se for um apelido muito comum numa freguesia muito grande!

Cumprimentos,
JValdeira

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 07 mai 2024, 13:25

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen