Morais e Ataíde (de Alvor e Portimão)

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

Morais e Ataíde (de Alvor e Portimão)

#80586 | melisa | 02 jan 2005 17:06

Caros Colegas

Alguém tem dados sobre Francisco de Morais que casou com Maria Moreira Varela cerca de 1670.
Esta data deriva de conhecer oa data de casamento do filho Luis que casou em 4/7/1709 em Portimão com Maria de Santo André (fª de Gaspar(?) Martins e s/ mer Gregória Fernandes). o filho João cc c.1790/1800 com Catarina Guerreira sendo pais de João de Ataíde Morais meu 7º avô.
Os meus cumprimentos
M. Elisa

Resposta

Link directo:

RE: Morais e Ataíde (de Alvor e Portimão)

#82480 | melisa | 23 jan 2005 00:31 | Em resposta a: #80586

Caros Confrades

Estive a rever o registo deste casamento e eventualmente o nome da mulher de Francisco de Morais poderá ser Maria Morela (?)(É o que mais se parece).

Provavelmente casaram antes da data que indiqei, pois julgo que Francisco de Morais seria filho do Luis do Touro que casa em Portimão em 4/2/1616 com Maria Fernandes (filha de Domingos Fernandes Cascão (?) e de Maria de Paiva (?) de Portimão).
Os pais de Luis do Touro foram Luis Vaz do Touro e Simoa de Morais (naturais de Beringel).
A minhaa convicção na filiação de Francisco de Morais resulta de lhe conhecer dois filhos um dos quais se chamou também luis do Touro sendo o outro João do Touro.
Quem me pode ajudar?
Melhores cumprimentos
M.Elisa

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 29 abr 2024, 03:36

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen