Família Rodrigues de Cête - Paredes
Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões
Família Rodrigues de Cête - Paredes
Gostaria de saber se alguém sabe alguma coisa da família Rodrigues do lugar de além Cête - Paredes.
RespostaLink directo:
RE: Família Rodrigues de Cête - Paredes
Olá fireman,
A minha trisavó era casada com um Rodrigues de Cête......
Se me indicar mais nomes relacionados com esta fámilia , talvez eu possa indagar ..... mas penso que será a mesma....
Sem mais os meus cumprimentos
nick
Link directo:
D .Margarida Maxima de Meirelles Vidal Pinto Brandão , era casada com o Dr.Antonio Rodrigues Moreira......do lugar de alem Cête -...Paredes.
Se por acaso esta senhora pertencer a Familia Rodrigues de Cête , terei o prazer de lhe enviar oes restantes nomes que tenho por aqui.....
Atenciosamente
nick
Link directo:
Olá nick,
O meu nome é Óscar José de Brito Rodrigues, o meu nome Rodrigues vem precisamente do lugar de Além Cête - Paredes. Os meus antepassados são: Maria Moreira Rodrigues (avó), Margarida Rodrigues (bisavó), Justina Ferreira Rodrigues (trisavó), Bernardina Rosa d'Almeida Rodrigues (tetravó). Os meus antepassados com o nome Rodrigues e que sejam homens são: José Rodrigues nasceu n lugar de Guedixe Urrô Penafiel e Luís Rodrigues, que é pai de José Rodrigues também nasceu no lugar de Guedixe em Urrô - Penafiel.
Mande-me os nomes que tem.
Cumprimentos, oscarfireman.
Link directo:
Olá nick,
Eu para já não encontrei ninguém com o nome António Rodrigues Moreira, omais próximo que tenho é a minha avó Maria Moreira Rodrigues.
Cumprimentos.
oscarfireman
Link directo:
Caro Oscar
Aqui klhe deixo uma lista dos Rodrigues de Cête-Paredes que fazem parte da familia de minha mãe , e aos quais eu pode aceder....
JOAQUINA DE MEIRELLES , n a 10.3.1839 casada com MANUEL RODRIGUES, tiveram muitos filhoe e netos
MARGARIDA MÁXIMA DE MEIRELLES VIDAL PINTO BRANDÃO , N.16.2.1831...casada com DR. ANTÓNIO RODRIGUES MOREIRA , filho de JOÃO RODRIGUES MOREIRA e de suam mulher MARIA TERESA LOPES PEREIRA DE MORAES... neto paterno de ANTÓNIO RODRIGUES MOREIRA ,natural de Guilhufe ( Penafiel ) e de MARIA CLARA FERREIRA DA SILVA.
Filhos:
1-PADRE DR. BERNARDO DE MEIRELLES PINTO BRANDÃO
2- JÕAO RODRIGUES PINTO BRANDÃO
3-DR. JOSÉ RODRIGUES MOREIRA. (este sr. era pai de DOM ABADE DE CINGEVERGA )
ANTONIO RODRIGUES PINTO BRANDÃO , n . 10.11.1862
FRANCISCO MANUEL RODRIGUES PINTO BRANDÃO , n.27.7.1895.
Qd tiver mais indicações de nomes eu deixarei aqui.
Cumprimentos
Maria
Link directo:
Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 08 nov 2024, 01:08