construção de árvore genealógica

Este tópico está classificado nas salas: Formação

construção de árvore genealógica

#81410 | Maristrela | 10 jan 2005 18:54

sou filha de aurélio aparicio e neta de antonio aparicio e aonceição aarente.aonforme inscrição no aonsulado aeral de portugal, meu pai nasceu em 23 de março de 1907 na freguezia de peva, concelho de moimenta da beira distrito de vizeu. gostaria de montar minha árvore genealógia a partir daí.Como posso começar?

Resposta

Link directo:

RE: construção de árvore genealógica

#81434 | suzy gama | 10 jan 2005 23:02 | Em resposta a: #81410

Cara Maristrela

Deverá primeiro entrar em contacto com a Conservatória, a fim de verificar se esse assento consta realmente lá e combinar a forma de pagamento das certidões, se precisar para algum assunto formal ou das cópias não certificadas se for só para efeitos de genealogia.

Conservatória do Registo Civil de Moimenta da Beira
Palácio da Justiça
3620-325 Moimenta da Beira
Portugal

Tel: +351 254 520 400
Fax: +351 254 520 409
crcpcom.moimenta-beira(arroba)dgrn.mj.pt

Cumprimentos
Susana Rilhó Gama

Resposta

Link directo:

RE: construção de árvore genealógica

#81446 | Maristrela | 11 jan 2005 01:34 | Em resposta a: #81434

Prezada Sra Gama, sou-lhe muito grata pela resposta. Vou entrar em contato com o órgão mencionado.Há grandes chances de encontrar parentes na região. Sei que minha avó paterna faleceu em 1980 e até 1983 quando perdi contato com parentes que estão no Brasil, soube que muitos ainda moravam em Portugal.
Gostaríamos muito, minha filha e eu de conhecermos nossas origens, recuando no tempo, registrando o que for possível, ratificando histórias que ouvi de meu pai e que passei à minha filha, construindo assim uma espécie de tradição oral.
Atenciosamente
Maria Conceição Aparicio

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 07 mai 2024, 07:33

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen