Pequeno

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões

Pequeno

#82278 | Conceicao | 20 jan 2005 18:29

Cara ceu, a minha prima leu o seu pedido de ajuda sobre o nome Pequeno e resolveu tentar ajudar -Sobre o assunto,``pedido de ajuda``,tem a ver com o apelo da tua amiga MARIA DAVID,sobre uma familia PEQUENO da freguesia de Murteiras Évora de Alcobaça,ainda é vivo um JOÃO LUIS PEQUENO,que terá 70 anos e lúcido,segundo inf. a Junta de Freguesia de Évora de Alcobaça,se entenderes bem agradeço que lhe transmitas,eu ainda não me registei no genea e vi o pedido dela,em18.01.005,até agora ainda ninguem respondeu,como era cá da zona oeste resolvi investigar,pode ser que a ajude. Fernanda prima da Sao.
Beijinhos e boa sorte.

Resposta

Link directo:

RE: Pequeno

#82310 | mcc | 20 jan 2005 22:28 | Em resposta a: #82278

Cara São

Muito obrigada pela ajuda!!! Será pedir muito o contacto dessa simpática senhora, sua prima, para que eu lhe fale? Para efeitos de privacidade, ela poderá escrever-me para:
maria_david_eloy@yahoo.com.br

Tenho a certeza que se ela souber algumas coisas sobre este meu interesse - e que não posso divulgar aqui - será mais fácil avançar. Inclusivamente, com o apoio da Junta de Freguesia, poderei resolver um insondável mistério que durou até hoje. Quando estivermos juntas, São, vou contar-lhe tudo.

Um abraço grande

mcc

Resposta

Link directo:

RE: Pequeno

#82316 | Conceicao | 20 jan 2005 23:20 | Em resposta a: #82310

Pela nossa ultima conversa no colombo, compreendo.
FREGUESIA DAS MURTEIRAS,ÉVORA DE ALCOBAÇA... Enviei em privado mensagem as duas. Beijinhos Sao

Resposta

Link directo:

origem do sobrenome alves Pequeno

#235347 | ALVANIRPEQUENO | 30 jul 2009 21:06 | Em resposta a: #82316

VENHO PEDIR SE POSSIVEL POSAM ME AJUDAR COM REFERENCIA DA ORIGEM do sobrenome alves Pequeno.

FICO GRATO SE PUDEREM ME AJUDAR.

Resposta

Link directo:

RE: origem do sobrenome alves Pequeno

#235349 | cverde | 30 jul 2009 22:14 | Em resposta a: #235347

http://www.geneall.net/P/per_search.php?s=alves+Pequeno&s_type=per_search.php

Resposta

Link directo:

RE: origem do sobrenome alves Pequeno

#235356 | ALVANIRPEQUENO | 30 jul 2009 23:15 | Em resposta a: #235349

cverde se tiver mas informação fico grato .

cverde com base na informação passada e possivel te dupla nacinalidade ?

Resposta

Link directo:

RE: origem do sobrenome alves Pequeno

#235453 | ALVANIRPEQUENO | 31 jul 2009 21:35 | Em resposta a: #235356

Felgueiras Gayo, em seu Nobiliário das Famílias de Portugal, ao tratar da antiguidade da família Pequeno, registra como patriarca Fernão Martins Camelo, que «El-Rey D. Aff.º 3.º estando em Melgaço lhe mandou dar as Chaves do Castello dizendo ao seu Escrivão da Puridade - Da essas chaves a esse pequeno no corpo mas grande no esforço - e deste facto tomarão seus descendentes o appellido de Pequenos .

Se possível enviar mas informações da família PEQUENO.

Agradeço Sua ajuda.

ASS: ALVANIR ALVES PEQUENO

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 03 mai 2024, 09:48

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen