Familia Navarro do Luso

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões | Pessoas | Cargos

Familia Navarro do Luso

#82307 | folque | 20 jan 2005 21:56

Peço informações de André Navarro, nascido em Alicante, Espanha, que tenha vindo para Portugal, filho de Vicente Navarro. Foi chefe da banda militar de Bragança

Resposta

Link directo:

RE: Familia Navarro do Luso

#82362 | cp | 21 jan 2005 17:06 | Em resposta a: #82307

Chefe da banda em Bragança? Não será Navarro de Lagoaça?

Resposta

Link directo:

RE: Familia Navarro do Luso

#82448 | folque | 22 jan 2005 15:38 | Em resposta a: #82362

A única informação que tenho é a de que André Navarro, de Alicante, vivendo em Viseu, foi para Bragança para ser Chefe da Banda Militar de Bragança. Foi pai de Emygdio Navarro. Quem é esse Navarro de Lagoaça? Obrigado pela resposta

Resposta

Link directo:

RE: Familia Navarro do Luso

#118130 | PinheirodeCampos | 06 mai 2006 12:33 | Em resposta a: #82307

Caro Confrade

Os Navarros que fala foram uma família que se encontrou esporadicamente aqui na cidade de Bragança. Não obstante gostaria de saber se me consegue facultar alguns dados sobre a sua descendência até à actualidade uma vez que me podem vir a interessar.

Sobre André Navarro tenho o seguinte:

D.Amélia Ricardina Navarro,nascida em Almacave (Lamego) em 29 de Agosto de 1848,aí baptizada a 25 de Setembro,sendo padrinhos o avô materno e D.Maria Teresa Baptista,sua tia;filha de André Navarro,natural de Santa Maria de Alicante (Espanha) e de sua mulher D.Carlota Joaquina do Carmo Machado,natural de Nossa Senhora da Oliveira de Guimarães,neta paterna de Vicente Navarro,natural de Valência e de D.Joana de Tapia,de Málaga e materna de Manuel José Machado,de Santa Maria de Vila Fria (Guimarães) e de D.Maria Teresa Baptista,de São Mamede de Cipiães

Abraço

Filipe Pinheiro de Campos
Bragança
pinheirodecampos@gmail.com

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 28 mar 2024, 22:25

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen