Ajuda!

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

Ajuda!

#83832 | Santiago | 09 fev 2005 21:22

Caros Confrades

Estou a procurar uns registos que não estou a conseguir encontrar, pensei que pudessem ajudar. São:

*Manuel Fernandes Barbeiro(nasceu a 11/2/1711 no Louriçal do Campo e casou com Isabel Francisca(nasceu a 24/8/1710 na Atalaia do Campo)a 18/9/1732),
Filho de António Fernandes Barbeiro e de Teresa Domingues, ambos do Louriçal. Ela filha de Sebastião Domingues e Maria Mateus, neta paterna de (Isac?) Roiz e de Maria Roam Amadora, neta materna de Manuel Roiz (?) e de Joana (Guterrez?) (Boera?). Qualquer informação sobre os Pais de Manuel Fernandes Barbeiro e dos pais e avós de Isabel Francisca, seriam concerteza uma boa ajuda.

*Bento Martins(nasceu a 26/4/1702 no Louriçal do Campo) casou com Isabel Gonçalves Castelhana(nasceu a 7/12/1692) só que eu não encontrei o registo desse casamento.

*Bento Martins(1)(nasceu a 2/3/1656 no Louriçal do Campo e é filho de Bento Martins) e casou com Faustina Martins/Maria Faustina(natural do Louriçal do Campo). Procurava saber a data de casamento de ambos assim como a data de nascimento de Faustina Martins/Maria Faustina. Sei que o seu irmão Manmuel nasceu a 6/12/1670.


*Bento Martins(1), filho de Simão Marques e de (Albeiria?) Martins. Procurava dados do casamento e do nascimento dos Pais de Bento Martins(1)

*Maria Faustina/Faustina Martins, filha de Manuel Duarte e de Joana Martins.Procurava dados do casamento e do nascimento dos Pais de Maria Faustina/Faustina Martins



Desde já grato pela atenção
Cumprimentos

Marco Santiago

Resposta

Link directo:

Correcção C.Baptismo Isabel Francisca

#86515 | Santiago | 19 mar 2005 14:38 | Em resposta a: #83832

Caros Congrades

Venho por este meio corrigir os dados de uma certidão de Baptismo que aqui coloquei.

Isabel Francisca, nasceu a 24/8/1710 e foi baptizada a 12/9/1710.

Filha de:
Sebastião Domingues
Maria Mateus

Neta Paterna:
João Rodriguez(Roiz)
Maria Roam Francisca Amadora

Neta Materna:
Manuel Rodriguez(Roiz) Mateus
Joana Gonçalves Boeza

Os meus cumprimentos
Marco Santiago

Resposta

Link directo:

Apelido Gonçalves Castelhano

#121006 | Lourval | 18 jun 2006 15:01 | Em resposta a: #83832

Caro Marco Santiago,
Existe a possibilidade de sua Isabel ser filha do meu João Gonçalves Castelhano. Se este for o caso, então ela pode ter nascido em Alcains. João Gonçalves Castelhano casou-se em 12-10-1698.
Cumprimentos
Lourval

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 03 mai 2024, 00:38

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen