Fiais - Freguesia de Oliveira do Conde

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

Fiais - Freguesia de Oliveira do Conde

#86157 | RACHELLEGHCOOKIE | 14 mar 2005 16:46

Estou à procura de informações sobre Alfredo Luiz Fernandes, todas as informações que tenho estou listando logo abaixo:

Alfredo Luiz Fernandes, nasceu no dia 30/07/1896 em Fiais - Freguezia de Oliveira do Conde, filho de Antonio Luiz Fernandes (que nasceu no ano 1861, local de nascimento ainda desconhecido) e de dona Maria de Jesus Pereira (que nasceu no ano 1861 na Freguezia de Oliveira do Conde).
Avós Paternos - José Luiz Fernandes e Josefa da Conceição
Avós Maternos - Julio Pereira e Maria de Jesus
Descobri que um tio dele nasceu em São João da Pesqueira no ano 1870, seu nome era Antonio Augusto, que veio para o Brasil entre os anos de 1890 e 1893.
Meu avô casou-se com Augusta de Jesus ( que nasceu no ano de 1902 em Vizeu), mas infelizmente com seu falecimento, veio a casar-se com minha avó Maria das Dores Santos, filha de Joaquim dos Santos e Maria Virginia de Abreu. (Ainda não tenho todas as informações sobre eles, estou procurando).
Meu avô tinha um irmão chamado Antonio Augusto Luiz, que nasceu no dia 18/06/1893 em Villa do Conde.
A primeira esposa de meu avô, Augusta de Jesus, é filha de José Pereira de Figueiredo e de Dona Maria da Annunciação de Campos.

Resposta

Link directo:

RE: Fiais - Freguesia de Oliveira do Conde

#210858 | amrr | 17 out 2008 23:48 | Em resposta a: #86157

Caro(a) RACHELLEGHCOOKIE

a freguesia de Oliveira do Conde pertence ao concelho de Carregal do Sal, distrito de Viseu. Deve então contactar o respectivo Arquivo Distrital:

Arquivo Distrital de Viseu
Largo de Santa Cristina
3504-515 VISEU

Telef.: 232 430 380/5
Fax: 232 421 800
E-mail: advis@ad-viseu.com
advis@adviseu.iantt.pt
URL: www.ad-viseu.com

Cumprimentos,
Arlindo Rodrigues

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 06 jun 2024, 11:47

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen