Filhos de Helena Roque Gameiro/José J.LeitãoBarros

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias

Filhos de Helena Roque Gameiro/José J.LeitãoBarros

#86428 | jottolini | 17 mar 2005 22:51

Nas páginas acima citadas consta que da união houve uma única filha, o que não é verdade. Na realidade existe um irmão, que não sei se ainda é vivo, médico e que na família era chamado de Zézinho. Pode ser José Manuel Roque Gameiro Leitão de Barros ou coisa parecida. Será que algum confrade conseguia descobrir esta falta ? Provávelmente deve ter casado, filhos etc. Através das pessoas da minha família não tenho contacto com ninguém que me possa esclarecer. A Filha é tratada pela família de Leninha. Para esclarecer Helena Roque Gameiro é minha Tia/avó, é irmã da mãe do meu pai Alfredo Roque Gameiro Ottolini ( Raquel Roque Gameiro) Antecipadament grato.

Resposta

Link directo:

RE: Filhos de Helena Roque Gameiro/José J.LeitãoBa

#101031 | acardoso | 21 set 2005 12:49 | Em resposta a: #86428

Sinto muito informá-lo que o José Manuel Leitão de Barros (Zézinho) faleceu.
Eu sou sobrinho dele por afinidade, ou seja, sobrinho de sangue da sua esposa.
Ele tem 3 filhas.
Não sei se alguém já contactou consigo e/ou já lhe deu alguma informação. Mas no caso de ninguém o ter contactado ainda, preciso do seu nome e data de nascimento para informar a sua família do seu desejo de contacto.
Peço desculpa estar-lhe a pedir estes dados, mas como não quero ser inconveniente nem intrusivo para ninguém, preciso de alguma informação antes de incomodar alguém.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 25 abr 2024, 06:27

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen