Pedido em Aveiro -Igreja da Apresentação

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Pessoas | Regiões

Pedido em Aveiro -Igreja da Apresentação

#87748 | miguellabrego | 04 abr 2005 22:56

04/04/2005

Caros Amigos,

No Arquivo do Distrito de Aveiro faltam quase todos os livros dos baptismos, casamentos, e obitos dos primeiros anos da Igreja da Apresentação no ciudade de Aveiro.
Eu fui dito que a única maneira para alcançar os registros adiantados é ir pessoalmente falar com o senhor pároco de esta igreja e ver os livros in localmente.
Assim, eu estou perguntando se alguem está planeando em ir à cidade de Aveiro ou vivo perto de Aveiro se puderem possivelmente me fazer este favor e perguntar ao senhor pároco da Igreja da Apresentação em Aveiro que livros ele tem.
Eu estou particularmente interessado no registro da união entre 1638 e 1646 para meus antepassados, Dr. Alexandre DA COSTA (DE OLIVEIRA) e D. MAGDALENA PIMENTEL. Eu já olhei os registros da antiga Igreja do Sao Miguel no Arquivo e não encontrei nada assim, estou esperando que o registro da união pude estar nos mãos do particulares no Igreja da Apresentação. Também, estou interessado nos baptismos do Alexandre e Magdalena. Eles nasceurem em Aveiro entre 1605 e 1615. Somente sei que o nome do pai de Alexandre era de "Manuel da Costa".

Se alguem puder me ajudar, deixe-me por favor saber e eu pagarei por todos os custos, cópias, etc..

Com os melhores cumprimentos,
Miguel Rocha Labrego
846 12th Avenue
Prospect Park, PA 19076
U.S.A.
miguel.labrego@uphs.upenn.edu

Resposta

Link directo:

RE: Pedido em Aveiro--Igreja da Apresentação

#87766 | JCouceiro | 05 abr 2005 01:55 | Em resposta a: #87748

Caro Miguel Labrego,

Já há uns tempos que não nos falavamos, e desta vez respondo-lhe para dizer que entre 1618/20 e 1638/53 não consta nenhum assento de casamento na Apresentação, cujos os intervenientes sejam aqueles que referiu.

Cumps.

José Couceiro da Costa

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 08 mai 2024, 03:15

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen