In Memoriam Jorge Perestrelo

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias

In Memoriam Jorge Perestrelo

#90214 | Paulo | 07 mai 2005 02:50

Caros Confrades

Membro de uma das mais prestigiadas familias Portuguesas faleceu esta noite vitima de enfarte o jornalista Jorge Perestrelo. Locutor impar do desporto nacional Jorge Perestrelo sucumbiu algumas horas apos a realizaçao do seu ultimo e grande trabalho precisamente o AZ _ Sporting.

Expressoes como: Ripa na rapaqueca, O qué qué isso, meu?! Até eu com a minha barriguinha fazia melhor, e Nha Nossa Senhora ficam para sempre associados a esta figura impar, exemplo de profissionalismo e isençao que hoje nos deixa.

O jornalismo e em particular a radio estao de luto. Aos Benfiquistas que ainda ha pouco deixaram os seus parabens ao Sporting pela inolvidavel vitoria quero aqui expressar uma palavra de enorme admiraçao pelo Benfiquista Jorge.

Aos Genealogistas que estudam a familia Perestrelo gostava de deixar um pedido para que a breve trecho fornecessem elementos que possibilitem a inclusao do nome do Jorge na Base de Dados.

Aos familiares directos do Jorge os meus sentidos pesames,

Paulo Alcobia Neves

Resposta

Link directo:

RE: In Memoriam Jorge Perestrelo

#90219 | LCM | 07 mai 2005 10:10 | Em resposta a: #90214

O jornalista Jorge Perestrelo nasceu, salvo o erro, em Angola. Não é com certeza dos Perestrelos de Torres Vedras, entroncados em João Lopes Perestrelo, mas poderá ser de um qualquer ramo desentroncado do continente, embora o mais provável seja a linha da Madeira, pois sabe-se que alguns passaram a Angola.

Cumprimentos,
Lourenço Correia de Matos

Resposta

Link directo:

RE: In Memoriam Jorge Perestrelo

#90230 | zamot | 07 mai 2005 14:55 | Em resposta a: #90214

Pois é para quem não gosta de PP não está nada mau, abrir 2 tópicos em 2 dias...

JTMB

Resposta

Link directo:

RE: In Memoriam Jorge Perestrelo

#90232 | artur41 | 07 mai 2005 16:03 | Em resposta a: #90230

Caros Confrades,


Associo-me à justa homenagem! Infelizmente, o coração dele não aguentou. Sei, porque o conheci, que ele amava o Sporting e vivia intensamente a vida.

Quanto ao mais: prefiro não dizer aquilo que me vai na alma...


Artur Camisão Soares

Resposta

Link directo:

RE: In Memoriam Jorge Perestrelo

#90237 | aeiou2 | 07 mai 2005 19:44 | Em resposta a: #90219

Nasceu no Bailundo,Vila Teixeira da Silva.Havia uma família Perestrelo cuja origem era precisamente a Madeira.

Cumpromentos
Maria

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 04 mai 2024, 00:32

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen