pessoas

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas

pessoas

#90295 | eduardocarneiro | 09 mai 2005 01:07

Gostaria de saber mais informações sobre Eduardo Ferreira dos Santos.

Resposta

Link directo:

RE: pessoas

#90301 | jliberato | 09 mai 2005 08:56 | Em resposta a: #90295

Caro Eduardo Carneiro,
O seu pedido é quase impossível de ter resposta.
Época? Século XVI, XVIII?
Local? Lisboa, Porto, Bragança?
Pais? Fundamentais pra localizar a pessoa.
Não leve amal. O nosso país é pequeno, mas mesmo assim...
Cumprimentos
JLiberato
Estrasburgo

Resposta

Link directo:

... assim é difícil ...

#90382 | victorferreira | 10 mai 2005 09:30 | Em resposta a: #90295

Caro confrade,

Ou o Sr. Eduardo Ferreira dos Santos é um personagem muitíssimo conhecido que eu - e pelo visto o confrade Liberato também - não estamos assim de repente a ver quem seja ou não temos mesmo (e se calhar deveríamos ter ...) o prazer de conhecer, ... ou então, por favor acrescente a informação necessária, no mínimo mais ou menos onde e quando nasceu, e talvez apareça alguém com umas dicas úteis.

De qualquer forma, se diz que quer "mais informações" é porque já tem algumas. São essas informações que já tem que normalmente se partilham no Forum para que os outros participantes se situem quanto a essa pessoa ou tema (mesmo que não seja seu ancestral).

Agora ficámos curiosos e é o Forum que pergunta: quem é Eduardo Ferreira dos Santos?
Cumprimentos, e por favor volte com mais informação.
VF

Resposta

Link directo:

RE: ... assim é difícil ...

#90385 | JCC | 10 mai 2005 10:44 | Em resposta a: #90382

Meus caros

Mas não sabem? O Sr. EFS é um dos mais ilustres varões destes reinos...

Mais conhecido que ele só mesmo o José da Silva. Aliás, já agora, será que oe meus amigos têm mais elementos sobre a genealogia deste conhecidísimo senhor?

LOL! LOL! LOL!

Desculpem, mas desta vez não resisti... Porque será que ninguém lê os conselhos aos inicantes destas actividades que o nosso anfitrião tão bem coloca logo na primeira página do GeneaPortugal???

Cumprimentos

João Cordovil Cardoso

Resposta

Link directo:

RE: ... assim é difícil ...

#90387 | victorferreira | 10 mai 2005 11:42 | Em resposta a: #90385

... ;-))

Homessa! Como é que eu não vi logo quem era ...
[senti-me como um dos Moicanos: tinham uma ligeira depressão na testa e as orelhas a tirar para o "Luis Felipe Vieira", e porquê? Punham com as mãos em concha a ouvir um ruído estranho e constante e a perguntar "que barulho é este?", e quando o identificavam, batiam na testa e: "'ó diabo: são as cataratas do Niagara"...]

É. O pessoal não lê.

Talvez um dia o Genea resolva transformar-se num site mais interactivo com jogos de cavaleiros medievais e "quizzes" do género "Descubra o que está escrito neste texto das Chancelarias Filipinas e vá de fim de semana às Termas de Monfortinho", tudo isso metido nos menus, para obrigar o pessoal a lá entrar ...

Cumprimentos
VF

Resposta

Link directo:

RE: pessoas

#90438 | eduardocarneiro | 10 mai 2005 18:03 | Em resposta a: #90295

Caros amigos e investigadores.
Venho por este meio agradecer todo o vosso empenho e preocupação em tentarem resolver os vários dilemas apresentados neste forum.
Quanto a "E.F.S", qualquer dia dou mais pistas...
Fiquem atentos...
Muito obrigado.
Eduardo Carneiro.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 06 mai 2024, 22:47

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen