Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Procuro familiares no Douro. Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões Procuro familiares no Douro. #91662 | CarlosMeda | 24 mai 2005 15:48 Olá ! Eu gostava de saber um pouco sobre os meus antepassados paternos, de que apenas sei o nome da avó : Berta Maria Queirós Guedes Leite Pereira de Vasconcelos Penso que tem origem no Douro. Resposta Link directo: RE: Procuro familiares no Douro. #91781 | AQF | 25 mai 2005 14:58 | Em resposta a: #91662 Caro Carlos Meda, A informação é muito reduzida. Sem indicação de algum parentesco, local de N. C. O. e datas vai ser difícil darem-lhe ajuda. Para já também pode ver: http://genealogia.sapo.pt/pessoas/index.php?nome=Pereira+de+Vasconcelos&tipo_pesquisa=..%2Fpessoas%2Findex.php&search=1&Pesquisar.x=5&Pesquisar.y=10 Cumprimentos, Angelo Fonseca Resposta Link directo: RE: Procuro familiares no Douro. #91832 | vbriteiros | 26 mai 2005 01:15 | Em resposta a: #91662 Caro Carlos Meda Talvez Mesão-Frio ou Resende. será da casa de Ossaes? Resposta Link directo: RE: Procuro familiares no Douro. #263108 | Gilson Nazareth | 29 set 2010 22:25 | Em resposta a: #91662 Carlos Meda, Tudo certo? Foi vc que me escreveu sobre Zaquia Jorge?Caso seja, gostaria de continuar o diálogo. Abraço, Gilson deventer@uol.com.br Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 14 nov 2024, 19:39 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade