Mesquita, de Loureiro

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

Mesquita, de Loureiro

#91866 | jorgemesquita | 26 mai 2005 18:44

Boa noite Jorge,

O meu nome completo e verdadeiro è Jorge Manuel Macedo MESQUITA. Claro que me fasso chamar com mais facilidade Jorge MESQUITA.

Como disse na minha primeira messagem, stou a procura dos meus antepassados MESQUITA e o que sei o dia d'hoje è qu'eles eram todos naturais da freguesia de Loureiro. Vou lhe dizer o que sei...

O meu pai chamava-se Salvador MESQUITA, nascido em Loureiro dia 20 agosto de 1940, filho de Raul de MESQUITA e Ustalina Adelaïde MESQUITA (não ha nenhum erro no sobrenome, os meus avôs paternos tinham a caso o mesmo sobrenome sem eles serem primos direitos).

Raul de MESQUITA era filho de Joaquim Pedro de MESQUITA e Anna Da Conceição ?, nascido dia 10 de maio 1900 em Loureiro e falecido na Regua dia 22 março de 1977.

Ainda não sei grande coisa do meu bisavô Joaquim Pedro de MESQUITA era filho de José Pedro de MESQUITA e Maria José ?. Não tenho nenhuma data.

As pesquisas são para mim muito dificeis porque stou a viver na FRANçA, mas tenho imensa paciença.

Espero que estes dados o vão ajudar a encontrar uma ligação... Espero noticias suas...

Abraço.

Jorge MESQUITA

Resposta

Link directo:

RE: Mesquita, de Loureiro

#91873 | vbriteiros | 26 mai 2005 21:00 | Em resposta a: #91866

Veja por favor o que disse ao meu amigo Jorge Mesquita no outro tópico. Espero que encontrem familiares comuns. Conhece a freguesia de Loureiro? É bem interessante e tem um restaurante famoso.
Cumprimentos
VB

Resposta

Link directo:

RE: Mesquita, de Loureiro

#91876 | jorgemesquita | 26 mai 2005 21:32 | Em resposta a: #91873

Boa noite VB,

Conheço um pouco a freguesia de Loureiro, porque todos os anos eu, os meus irmãos e os meus pais vinhamos la visitar os meus avôs paternos. Agora, vou la cada vez que vou a Portugal mas so para ir o cemiterio de Loureiro a campa dos meus avôs.

Abraço.
Jorge MESQUITA
FRANçA

Resposta

Link directo:

RE: Mesquita, de Loureiro

#92171 | JM 100 | 30 mai 2005 17:56 | Em resposta a: #91866

Caro Jorge:
Estudada a situação, para já não encontro ligação dos seus Mesquitas com os meus. Um abraço, até qualquer dia. O amigo Jorge de Freitas Mesquita

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 07 mai 2024, 06:27

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen