Divulgação

Este tópico está classificado nas salas: Bibliografia

Divulgação

#91869 | MariaDavid | 26 mai 2005 18:55

Caros confrades

Acabei de receber, via mail, a seguinte informação de Guilherme Faiguenboim, um dos co-autores do 1º Dicionário de sobrenomes Sefaradi:

"Amigos,

Gostaríamos de contar com o apoio de todos na divulgação do lançamento do documentário A Estrela Oculta do Sertão , no mês de junho , em quatro cidades brasileiras : João Pessoa, Recife , Fortaleza e Belo Horizonte. Dia, hora e local seguem abaixo ! Continuamos na batalha e em agosto e setembro , exibiremos novamente em SP . Nossa maior divulgação é no boca a boca. Por isso , se puderem repassar este convite-email ao maior número de pessoas , agradecemos e muito !

Abs

Elaine e Luize "

Dado tratar-se de um importante genealogista brasileiro que, com Paulo Valadares (um grande e entusiasta colaborador deste Forum) e Anna Rosa Campagnano, levaram a bom termo a feitura dessa importante obra para todos os que se interessam pela investigação genealógica de cristãos-novos, achei que seria o mínimo que poderia fazer quanto à divulgação desse documentário. Não sei exactamente do que se trata mas pelas referências que tenho de todos e das cineastas em questão, presumo que será um trabalho de grande interesse e que decerto envolverá questões ligadas aos judeus do Brasil.

Com os meus melhores cumprimentos

mcc

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 04 mai 2024, 01:23

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen