Ajuda para pedir documento

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos

Ajuda para pedir documento

#91882 | mendesdossantos | 26 mai 2005 23:52

Preciso fazer um pedido de uma cópia não certificada da certidão de casamento dos meus avós paternos, e fui informada pela Conservatória que esta cópia vai me custar 1,00 € (um euro). Por ser uma quantia tão pequena, estou encontrando dificuldades para enviar o dinheiro... Algum dos amigos deste forum poderia me ajudar?
Com meus agradecimentos
Gloria
Americana, SP, Brasil

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda para pedir documento

#91902 | victorferreira | 27 mai 2005 09:23 | Em resposta a: #91882

Cara Glória,
Pouparia esta mensagem se tivesse logo dito de que Arquivo Distrital se trata, o nome da pessoa, Concelho, Freguesia, Localidade, data de nascimento/baptismo, os nomes dos pais e avós para confirmação ...
VF

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda para pedir documento

#91923 | mendesdossantos | 27 mai 2005 13:38 | Em resposta a: #91902

caro Victor Ferreira,
Agradeço-lhe pela correção.
Fiz um pedido de cópia não certificada pelo Serviço Público Directo (pedido nº 0135462732); pedia a cópia do assento de casamento de Julio Mendes dos Santos (filho de Antonio Mendes dos Santos e Eugenia Mendes Alexandrina) e Maria da Gloria (filha de José Coelho Madeira e Maria dos Santos), com data aproximada de 1896, freguesia de Lagares da Beira, Concelho de Oliveira do Hospital, Distrito de Coimbra. Recebi uma carta em resposta ao meu pedido, informando-me o custo da respectiva cópia, o que me faz acreditar que este assento foi encontrado nessa Consersatória:
Conservatória de Oliveira do Hospital
Telefones: 238 600 220 e 238 600 229
Largo Conselheiro Cabaral Metello - Palácio da Justiça
3400-062 Oliveira do Hospital
Tal carta está assinada pela Sra. Maria do Rosário da Cunha Fortunato, Conservadora.
Penso ter colocado todas as informações que possuo, mas se algo me passou desapercebido conto com a ajuda dos amigos...
Com melhores cumprimentos
Gloria
Americana, SP, Brasil

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 28 jun 2024, 10:44

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen