Joaquim Baptista Ramos

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões | Brasil

Joaquim Baptista Ramos

#93026 | Renisa | 10 jun 2005 14:42

Meu nome é Renisa Oliveira Cruz, sou bisneta de Joaquim Baptista Ramos que veio para o Brasil em meados do ano de 1896 deixando em Portugal na cidade do Porto/Bôca do Mar sua mãe Anna Ferreira Dinis e alguns irmãos dentre eles Antônio Baptista Ramos. Gostaria de saber se alguém tem alguma notícia. Por favor entre em contato: renisa_o@hotmail.com estou também no "orkut" com o nome de Renisa Cruz.
Grata,
Renisa Cruz.

Resposta

Link directo:

RE: Joaquim Baptista Ramos

#93028 | devair | 10 jun 2005 14:57 | Em resposta a: #93026

Olá Renisa
Sou completamente leigo, mas gostaria de aprender um pouco como procurar meus ancestrais, vi sua mensagem e eu procuro notícias de minha família que também assinam Oliveira e mais ou menos nesta data que vieram para o Brasil, mas se alguém puder me dar algumas dicas ficarei grato. meu pai José Guimarães de Oliveira nascimento 25/08/1915 falecido em 10/12/1999, filho de Eduardo de Oliveira Duque e de Maria Castorina de Oliveira avós paternos José Guimarães Barroso e sua esposa é da família Valério Prata, são estas informações que tenho, caso queira dar uma dica desde já agradeço. e-mail duqueoliveira@uai.com.br.
Devair Guimarães de Oliveira

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 06 mai 2024, 10:25

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen