Linhagens medievais
Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias
Linhagens medievais
Caros confrades,
Procuro informações sobre a ascendência materna de Maria Fernandes de Lima, cc D. Pedro Pais de Ambia em 1260 e filha de Fernão Anes Gundiães. Agradeço ajuda, pois, apesar dos meus esforços, nunca consegui deslindar o nome da mãe e respectiva ascendência de Maria Fernandes de Lima.
Pedro P.de Lima
Link directo:
RE: Linhagens medievais
Carissimo Primo
Não tenho informações para te dar, mas aqui fica um forte abraço do
Primo e muito amigo
Zé Tomaz
Link directo:
Caríssimo Primo,
Retribuo o abraço, extensivo à Ana e descendentes..temos que combinar um encontro...de preferência gastronómico!....a propósito, vou passar uns dias com a família em S.Martinho do Porto, na casa da Xinta. Estarei lá, mais ou menos, de 19 a 30 deste mês. Diz qualquer coisa, para combinarmos atacar umas amêijoas e um robalo no Caravela...sabes onde é a casa?Mesmo no Cais, nº15.
Grande abraço
Pedro PL
Link directo:
Senhor Pedro P. de Lima:
Nos costados de minha mulher,encontro D.Pedro Paes de Ambia,casado com D.Maria Fernandes,filha de Fernão Annes de Gundiães, s. m.n., e de N... .
Do citado casal D.Pedro Paes e D.Maria Fernandes,tenho por filha a D. Maria Peres de Ambia casada com D.Gutierre Alderete da Silva e alguma da sua descendência.
Provavelmente,em relação á ascendência de D.Maria Fernandes,ficaremos por aqui.
Cumprimenta-o
A.Ferreira da Silva
Link directo:
Caro A.Ferreira da Silva,
D.Pedro Pais de Ambia, que também aparece nos meus costados, foi de facto casado com D.Maria Fernandes de Lima, filha de Fernão Anes de Gundiães e de N....É precisamente a mãe de D.Maria Fernandes que nunca consegui localizar. De qualquer modo, obrigado pela sua informação.
Melhores cumprimentos
Pedro Lima
Link directo:
Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 13 nov 2024, 06:48