Familia Faria e Pinheiro de Barcelos

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões

Familia Faria e Pinheiro de Barcelos

#94454 | FariaPinheiro | 27 jun 2005 09:18

Procuro obter mais informações sobre as famílias a que pertenço, não estou muito familiarizado com este tipo de pesquisa pois comecei a interessar-me por este assunto à pouco tempo... procuro saber onde posso ter a certeza de pertencer a estas famílias, pois apesar de todos os meus familiares mais velhos (pois apenas tenho 20 anos) o dizerem e muitas das informações por eles fornecidas baterem certos com o que já encontrei, nada como uma confirmação digna desse nome...

Resposta

Link directo:

RE: Familia Faria e Pinheiro de Barcelos

#94703 | Paulo Vieira dAreia | 29 jun 2005 21:47 | Em resposta a: #94454

Meu Caro
Concerteza que sabe o seu nome completo, filiação, nomes dos seus Avós, e se quer saber sobre o Ramo Pinheiro de Barcelos, vá por essa linha até onde conhecer os nomes, naturalidade etc. dos mesmos até entroncar, nos Pinheiros de Barcellos, que se encontram no Nobiliário da Ilha Terceira, de Eduardo de Campos, (Carcavellos).
Embora se interesse por este assunto há pouco tempo... nunca é tarde para começar!
Quanto aos Faria, ponha aqui o que souber até o mais recuado, e talvez se consiga algo.
Cumprimentos,
Paulo Vieira d'Areia

Resposta

Link directo:

RE: Familia Faria e Pinheiro de Barcelos

#106984 | FariaPinheiro | 07 dez 2005 12:40 | Em resposta a: #94703

O meu nome é Fábio Luis da Silva Faria Oliveira, filho de Ana Maria da Silva Faria, neto de António Gomes de Faria, bisneto de Adelino Faria

Resposta

Link directo:

RE: Familia Faria e Pinheiro de Barcelos

#319812 | pcelta | 28 dez 2012 00:55 | Em resposta a: #94454

Qual a freguesia dos seus ascendentes?

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 28 abr 2024, 21:40

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen