Ascendencia da Familia Tavares

Este tópico está classificado nas salas: Heráldica | Famílias | Formação

Ascendencia da Familia Tavares

#96902 | A_Tavares | 29 jul 2005 15:37

Sou uma novata , mas á muito a heraldica me fascina.Não pretendo saber se tenho sangue azul...mas a curiosidade mata!
Tenho Tavares e Soares como sobrenomes ,mas é melhor começar por algum lado.Então escolhi Tavares. Foi entao que comecei por Estevão Pires de Tavares... e por aí adiante até q me perdi com os filhos, primos etc...resolvi ascender e a informacão q tenho os meus trisavos foram Alfredo Tavares e Ana Marques de 1800a1900.. tiveram 6 filhos , Jose Tavares,Esmeraldo Tavares, Benvinda Tavares,Fidel Tavares,Alice Tavares,Amélia Tavares. Meu bisavõ Jose Tavares Casou com Julia Gomes nascida em Março (nao sei o dia ) de 1900.tiveram 4 filhos Armindo Joaquim Tavares ,José Luis Tavares,Armando Gomes Tavares eAurora Gomes Tavares minha avó. Agradeço desde ja a quem me possa ajudar!

Resposta

Link directo:

RE: Ascendencia da Familia Tavares

#96909 | Vínculo | 29 jul 2005 16:13 | Em resposta a: #96902

Cara A_Tavares
Para poder ser ajudada deverá localizar os seus Tavares.
Tenho Tavares Gomes no Sardoal.
Cumprimentos
Amiel Bragança

Resposta

Link directo:

RE: Ascendencia da Familia Tavares

#96922 | A_Tavares | 29 jul 2005 17:45 | Em resposta a: #96909

Caro Amiel
Respondendo á sua pergunta , tive conhecimento que os Tavares veem de Vendas Nova...
muito obrigado

Resposta

Link directo:

RE: Ascendencia da Familia Tavares

#96925 | aeiou2 | 29 jul 2005 18:22 | Em resposta a: #96902

Desculpe intrometer-me,mas julgo que devia procurar :
1.Um programa informático de genealogia para ir introduzindo os dados e as várias gerações,ou usar a velha folha de papel para cada um dos familiares com um número,filiação local ,distrito,cidade,vila,aldeia,lugar,freguesia,nome de Qta ou propriedade,e data de nascimento,profissão outros.
Há várias numerações mas hoje usa-se mais a do método: