Accioli Lins e Accioly Lyns

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões | Brasil | Bibliografia

Accioli Lins e Accioly Lyns

#97005 | CBBC3 | 30 jul 2005 22:07

Sr. Camisão,
Em mensagem ao sr. Toquinho, você diz ter uma árvore genealógica que entendi se referir à família Lins. Caso positivo, como poderia ter eu acesso a ela? Meu interesse se prende ao fato de estar, no momento, pesquisando essa família por conta de minha bisavó paterna Anna M'alins Lins Paes Barreto, natural de Pernambuco. Os dados que possuia através da certidão de nascimento de meu pai, foram complementados pelas informações que me foram gentilmente fornecidas por Noêmia Paes Barreto, genealogista, autora de alguns trabalhos sobre a família Paes Barreto. É que esta família, assim como a Wanderley, se entronca com Lins, e por isso é abordada naqueles trabalhos, assim como em trabalho inédito de seu pai, Francisco Xavier Paes Barreto "Família Paes Barreto e seus Entroncamentos" . Este serviu de base para essas e outras publicações de genealogia. Assim tenho, que minha bisavó Anna, casada com Celerino do Rego Baptista - nome herdado por meu pai - era filha de Francisco Paes Barreto (3) e Maria Rita de Barros; ele por sua vez era filho de Estêvão Paes Barreto (neto do marquês do Recife) e de Francisca Lins Wanderley, esta filha de Fernão Pereira do Rego e Joana Lins Wanderley. Como não consegui mais nenhuma informação, embora tenha sido orientada a consultar o sr. Cau Barata o qual não respondeu minha solicitação, gostaria muito de complementar esse ramo de minha árvore. Esperando merecer sua atenção, agradeço antecipadamente qualquer informação. Cordiais saudações,
Celina da Cunha

Resposta

Link directo:

RE: Accioli Lins e Accioly Lyns

#97019 | artur41 | 31 jul 2005 02:30 | Em resposta a: #97005

Cara Celina da Cunha,


Posso-lhe fornecer os dados por e-mail. O meu é :arturcamisaoarrobanetcabopontopt

Melhores cumprimentos

Artur Camisão Soares

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 04 mai 2024, 06:06

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen