Teixeira de S. Pedro do Sul

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

Teixeira de S. Pedro do Sul

#97958 | alexguerreiro | 16 ago 2005 00:13

A minha parte materna é de Viseu, mais propriamente Castro D'Aire e S. Pedro do Sul. Gostaria de saber mais informações sobre a mesma, sendo que o nome da minha mãe é Maria Alice Esteves Teixeira (natural de Viseu) e os meus avós: Silvério Teixeira (S. Pedro do Sul) e Hermengarda Esteves Gomes (Viseu). Se alguém se identificar como sendo parente ou conseguir ajudar-me a saber mais sobre a parte materna da minha família, ficarei grato.

Resposta

Link directo:

RE: Teixeira de S. Pedro do Sul

#111078 | qcrasto2 | 01 fev 2006 12:18 | Em resposta a: #97958

olá
o meu tretavô Joaquim José Teixeira era natural de São Pedro do Sul, desconeço data do nascimento e morte, e cc Margarida Angélica, tiveram como filho (n sei se unico) Manoel Teixeira de Figueiredo que por sua vez já foi natural de Viseu e morreu em 1867, e que cc Cazemira Candida Pereira de Figueredo.

Se tiver mais informações agradecia o contacto ou para aqui ou para o email info@aligator.com.pt

Cumprimentos
Nuno Teixeira

Resposta

Link directo:

Teixeira de S. Pedro do Sul

#111081 | Lourval | 01 fev 2006 12:51 | Em resposta a: #97958

Caro Alex,
O meu trisavô era Júlio Teixeira, filho de José Teixeira e Cândida Luísa. Nasceu cerca de 1848. Era casado com Ana Luísa Esteves, filha de Firmino Esteves e Maria d´Assumpção. Nascida cerca de 1865. Os apelidos batem.
Cumprimentos
Lourval

Resposta

Link directo:

RE: Teixeira de S. Pedro do Sul

#111228 | Lourval | 03 fev 2006 20:24 | Em resposta a: #97958

Caro Alex,
É sua avó nascida em qual Freguesia? Meu trisavô é Júlio Teixeira e minha trisavó, esposa do Júlio Teixeira é Anna Luísa Esteves. Júlio Teixeira é filho de José Teixeira e Cândida Luísa. Anna Luísa Esteves é filha de Firmino Esteves e Maria d´Assumpção. Ele nasceu cerca de 1848 e ela cerca de 1865. Fico no aguardo.
Cumprimentos
Lourval

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 08 mai 2024, 23:49

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen