Família Borrego
Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Pessoas
Família Borrego
Boa tarde,
Chamo-me Mário Borrego, quarto neto de Afonso Talaíde Borrego, nascido em Cafede, Beira Baixa, em 1785, e casado em 1811, com Josefina Marta Borrego, natural de Beja, nascida por volta do ano de 1788.
Infelizmente, não consigo descobrir mais nada, e já tentei e tentei.
Se alguém souber algo desta família, ou que me possa ajudar neste estudo sobre a minha ascendência Borrego/Marta, ficaria agradecido desde já.
Cumprimentos
Mário Borrego
Link directo:
RE: Família Borrego
Meu caro Mário Borrego
Embora não tenha o apelido BORREGO, também eu sou Borrego por minha mâe LUISA DA PAIXÂO BORREGO, oriunda do Jarmelo (Guarda).
No "FORUM" vá a "Famílias" e click . Procure depois "GOULÕES E BORREGO DE CASTELO BRANCO". Neste momento encontrará pelo menos 3 informações sobre BORREGOS, alguns dos quais exactamente da sua zona. Uma das 3 informações é minha mas diz respeito a BORREGOS da zona da Guarda, o que não significa que não possam estar inerligados!?...
Estou convencido que trocando informaçõers com os nossos confrades da sua zona poderá tirar bom proveito.
Um Abraço
Paixão Melo
Link directo:
RE: Família Borrego
Mario, procuro um amigo com o nome parecido ao seu... Por favor, você pode me dizer o seu nome todo, só para confirmar se você e ele são, ou não, a mesma pessoa?
RespostaLink directo:
Família Borrego
Caro Mário Borrego,
Concordo com o colega Paixão Melo. Dê uma olhada na troca de mensagens no tópico que ele sugere. Talvez você não consiga recuar porque os seus Borregos tenham saído de Alcains e ido para Cafede. Ou talvez ao contrário. Eu não sei. Eu tenho dois ramos Borregos em meus costados, ambos de Alcains: os Nunes Borregos e os Gonçalves Borregos. Tenho uma página aqui no Genea. Procure por aquela que cita os Concelhos de Castelo Branco, Meda, Braga, etc.
Cumprimentos
Lourval
Link directo:
Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 07 nov 2024, 19:14