brazão souto maior

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Heráldica

brazão souto maior

#98465 | peduto | 25 ago 2005 00:40

Caros amigos ,gostaria de possuir o brazão de minha familia que é de origem espânica e de ter contato com parentes distantes,retornem para min o contato.Grato Robson Souto Maior-Brasil

Resposta

Link directo:

RE: brazão souto maior

#99499 | apsotomayor | 06 set 2005 08:07 | Em resposta a: #98465

Caro Peduto.
Embora bastante atrasado relativamente aos meus objectivos iniciais, ainda continuo a organizar e manter a ideia que apresentei a este forum há alguns anos, e que poderá consultar procurando no tópico "Genealogia dos Sotomayores".
Quanto ao seu pedido acerca do brasão, sugiro-lhe a consulta do site do Instituto Genealógico do Rio Grande do Sul, cujo endereço é www.ingers.org.br
O meu contacto é ap@memoria-artegenealogia.com
Os melhores cumprimentos.

António Pedro de Sottomayor

Resposta

Link directo:

RE: brazão souto maior

#102323 | Francisca258 | 06 out 2005 10:24 | Em resposta a: #99499

Caro António Pedro,
Sou descendente ilegítima de uma Mescia Cunha Sottomayor que se casou com Caetano Malheiro Pereira - eram os meus tetravós - da freguesia de Gemieira em Ponte de Lima. Gostava de saber qual a origem destes Sottomayor e qual a sua relação com os Sottomayor de S. Martinho da Gandara - Ponte de Lima. Gostava de saber se ainda existe alguma casa senhorial deles nesta última freguesia.
Atenciosamente e com os meus melhores cumprimentos,
Francisca.

Resposta

Link directo:

RE: brazão souto maior

#102725 | apsotomayor | 11 out 2005 10:31 | Em resposta a: #102323

Cara Francisca.
Infelizmente, só com esses dados não consigo saber mais nada sobre Mescia da Cunha Sottomayor. Não consegue "ascender" mais duas ou três gerações ?
Relativamente a Caetano Malheiro Pereira, também necessitava de mais dados, embora pela conjugação dos apelidos me pareça ser descendente dos Malheiro Pereira de Ponte de Lima... agora resta saber como !
Ao dispôr, com os melhores cumprimentos,

António Pedro

Resposta

Link directo:

RE: braz㯠souto maior

#102730 | Francisca258 | 11 out 2005 12:09 | Em resposta a: #102725

Caro António Pedro,
tenho possibilidade de saber os nomes dos pais da minha tetravó - Mescia Sottomayor - na medida em que o nome dos pais dela surgem no registo de nascimento do meu trisavô, que é descendente dos Malheiro Pereira de Ponte de Lima, tendo nascido na Gemiera, freguesia da mesma vila.
Infelizmente, neste preciso momento, não tenho esses dados comigo. Assim que os tiver digo-lhe.
Com os meus cumprimentos fraternos,
Francisca.

Resposta

Link directo:

RE: braz㯠souto maior

#102731 | Francisca258 | 11 out 2005 12:11 | Em resposta a: #102725

Queria ainda agradecer-lhe a atenção prestada.
Com os meus melhores cumprimenos,
Francisca.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 09 mai 2024, 11:12

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen