Becker, de Lisboa

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

Becker, de Lisboa

#98618 | JVT | 26 ago 2005 15:57

Gostaria de saber informações sobre Guilherme Becker, homem de negócio de grosso trato, natural de Hamburgo, que viveu em Lisboa em finais do séc. XVII ou inícios do séc. XVIII. Foi pai do Bacharel Guilherme Caetano Becker, que nasceu em Lisboa.

Anteciapdamente grato,
Jorge Veiga Testos

Resposta

Link directo:

RE: Becker, de Lisboa

#107802 | NEIRI | 22 dez 2005 00:36 | Em resposta a: #98618

Olá ! Becher sou do Brasil. Precisaria pesquisar na torre tombo,sobre doccumentos de meus avos. Nasceram em Lisboa + de100 anos. Gostaria de saber se tem alguem q poderia fazer esta pesquisa e qto cobraria. caso possa me ajudar agradeco. abracos ! Neiri email marianaocnarf@hotmail.com

Resposta

Link directo:

RE: Becker, de Lisboa

#109239 | ant.perestrelo | 10 jan 2006 16:44 | Em resposta a: #98618

Caro Jorge Veiga Testos,

Guilherme Becker era irmão de Conrado Becker,que está aqui no Genea com o nome de Conrado Ruter casado com Catarina Pimentel Maldonado.Guilherme becker/Bequer/Biquer teve geração que se espalhou por Lisboa e na zona de Torres Vedras e mais tarde em Vendas Novas/Lavre.

Cumprimentos
António perestrelo

Resposta

Link directo:

RE: Becker, de Lisboa

#109297 | JVT | 10 jan 2006 21:57 | Em resposta a: #109239

Caro António Perestrelo,

Muito lhe agradeço as informações que me dá. De facto, o meu interesse sobre Guilherme Becker deve-se a seu neto Paulo Inácio Biquer Maldonado e Silva, Capitão-Mor da Vila de Lavre, onde deixou descendência. Tem mais informação sobre a sua descendência? Se preferir, pode contactar-me via e-mail.

Melhores cumprimentos,
Jorge Veiga Testos

Resposta

Link directo:

RE: Becker, de Lisboa

#109369 | ant.perestrelo | 11 jan 2006 20:37 | Em resposta a: #109297

Caro jorge Veiga Testos,

O Palulo Inácio Biquer teve descendência no Lavre.Teve váris filhos e filhas.recordo de memória que um foi padre no Lavre.Consegui localizá-los em finais do século XIX na dita vila.Não tenho aqui comigo neste momento os descendentes dele.Não consegui avançar para o seculo XX.Penso que esta família saiu do Lavre no principio do século.
Cumprimentos
António Perestrelo

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 05 mai 2024, 21:33

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen