Esmeraldo

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Bibliografia

Esmeraldo

#98625 | kolon | 26 ago 2005 16:53

Caros Confrades,

Se a Anna deveras decubrui o encuberto muitos parabéns.
Eu sempre disse que em portugal é que vamos encontrar a verdadeira pessoa que usou o nome Cirstóvão Colon.

Como todos estou muto ancioso em ler essa publicação e poder confirmar de uma vez para sempre que o navegador foi Português.
Decerteza vendo que Henrique Alemão morreu num desastree no mar de uma pedra que rolo do alto em cima do seu barquinho... um desatre impossivel de acontecer .. porque uma pedra não iria rolkar para o meio do mar mas sim cair junto á costa.
Uma verdadeira maniera de fazer uma pessoa desaparecer.

Outro caso estanho é o flho Segismundo morrer no mar tambem num caso de 'freak accident' qunao o masto caiu em cime de lee.

Se Dom João II queria fazer duas pessoas desaparecerem mistriosamente aqui há hipotese de o ter feito.

Nobiliario da Ilha da Madeira (fol. 84, verso)
''Dizião ser Principe de Polonia…… não quizéra confessar ser elle a pessoa que dizião; e finalmente se justificou o referido n’o anno de 1584, cuja justificação e mais documentos vi, e consérvão seus descendentes''
Pensem bem que houve muitos mistérios feitos por Dom João II não só Covilhã, nem Colon mas muitos mais - se não fosse Dom João morrer em 1495 e o tolo de Dom Manuel I meter a sua pequena cabeça numa grande coroa hoje o mundo era outro muito diferente e o Novo Mundo sería Português. Prque eu tenho por certo que Colon deví de se alçar com o Novo Mundo para portugal tal igula como foi acusado.
Mas Dom Manuel I não só entrou na cam com os Castelhanos, expulsou os Judeus, pediu a Inquisição e aínda vendeu-lhes as caravelas secretas em 1504 só não lhes deu as chaves do reino.
Agora cara Anna se deveras você encontrou a familia verdadeira eu posso confirma-lhe sem dúvidas por AND seria sõmente preciso encontrar um descendente por linha masculina até hoje ou então encontrar os ossos do pai, mãe ou outro irmão.
siguo aguradando a sua grande descuberta.
Manuel Rosa

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 03 mai 2024, 19:53

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen