Genea na Sic

Este tópico está classificado nas salas: Eventos

Genea na Sic

#98747 | zamot | 28 ago 2005 16:32

Pois não é que ontem no Telejornal da Sic os nossos anfitriões Luis e Marcos mostraram a cara. Não vi, mas quem me contou disse-me ter sido uma reportagem interessantissima.
É uma boa divulgação para este espaço.

Parabens ao Luis e ao Marcos


Um abraço


Zé Tomaz

Resposta

Link directo:

RE: Genea na Sic

#98752 | AJGama | 28 ago 2005 20:26 | Em resposta a: #98747

Parabéns. Notou-se imediatamente o interesse despertado nos Portugueses: Genealogia passou a ser uma das 10 palavras mais procuradas no SAPO, e o site "entupiu".

Esta divulgação é importante - penso que o Genea vai continuar a cescer exponencialmente. Bem hajam, Susana Gama

Resposta

Link directo:

RE: Genea na Sic

#98771 | manelsp | 29 ago 2005 03:01 | Em resposta a: #98747

Caro Zé Tomaz

peço-lhe que me permita juntar-me a si nesta homenagem aos autores e coordenadores deste espaço. Hoje de facto foi difícil aceder a este site, mas parece que foi por uma boa causa. Parabéns e esperamos que continuem como até aqui.
Com os melhores cumprimentos
Manuel Sarmento Pizarro

Resposta

Link directo:

RE: Genea na Sic

#98818 | Correia74 | 30 ago 2005 11:44 | Em resposta a: #98747

Parabéns ao Genea!

Apesar de alguns "pesares", é um espaço de grande troca de informação e que todos esperamos que assim continue!

Cláudia

Resposta

Link directo:

RE: Genea na Sic

#98825 | Mavasc | 30 ago 2005 14:14 | Em resposta a: #98818

Percebo agora porque é que ontem não conseguia aceder ao Genea!
Não tive a sorte de ver o programa, o que lamento, mas congratulo-me com mais esta vitória da equipe do Genea cujo trabalho árduo nos proporciona um espaço único de informação e troca de conhecimentos no domínio da genealogia e da história para além de se ter tornado o maior motor de desenvolvimento nestes sectores, e já não apenas a nível nacional.

Parabéns á equipe do Genea

Maria Benedita

Resposta

Link directo:

RE: Genea na Sic

#98826 | joão pombo | 30 ago 2005 14:54 | Em resposta a: #98747

Caros Participantes:
Eu vi a reportagem no telejornal da SIC e fiquei assim a conhecer os rostos que estão por detrás deste espaço que todos frequentamos e que tanta falta nos faz. Parabéns Genea, pelo V/magnífico trabalho, cada vez mais apreciado e reconhecido.
Parabéns também pela mensagem que conseguiram passar na dita reportagem.
A Genealogia pode ser também uma lição de humildade e cada vez mais faz menos sentido associá-la unicamente ao estudo e conhecimento de antepassados ilustres e nobres.
Pensei que a peça jornalística em causa não fosse resistir aos velhos clichés e lugares comuns mas, felizmente, resistiu e ainda bem.
Um abraço,
João Pombo

Resposta

Link directo:

RE: Genea na Sic

#98830 | rafael | 30 ago 2005 16:12 | Em resposta a: #98825

Parabéns à equipa do GENEA,

que criou um espaço cultural muito agradável e útil ( tb. a nível internacional ),
além dos aspectos didácticos e dedistracção,se atendermos a algumas mensagens:excluindo naturalmente as ofensivas,quando sem razão para responderem(claro ),não dignificando quem as escreveu,apenas para achincalhar quem deu muito do que sabia ou formulou hipóteses que podem ser, ounão,aceites como base de trabalho para se alcançar a verdade.
Rafael Carvalho

Resposta

Link directo:

RE: Genea na Sic

#98832 | melisa | 30 ago 2005 16:32 | Em resposta a: #98747

Caros amigos

Os meus agradecimentos pelo trabalho efectuado ao longo destes anos.

Certamente não será fácil e trará muitas dores de cabeça.

Gostei muito da reportagem e de vos "conhecer".

Os meus cumprimentos

M.Elisa

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 29 abr 2024, 18:03

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen