Familia BEIJA

Este tópico está classificado nas salas: Famílias

Familia BEIJA

#99246 | Trapalhada | 03 set 2005 06:35

Julgo ser unica em Portugal, contudo desconheço por completo a origem e a maioria da família.

Vivo em Macau e tenho o maior interesse em conhecer quer os meus familiares quer alguma coisa sobre a nossa genealogia.

Luís Manuel Beija Peres

Resposta

Link directo:

RE: Familia BEIJA

#108108 | tavanez03 | 27 dez 2005 18:56 | Em resposta a: #99246

caro luis sem um nome de um antepassado é complicado.
tente tirar uma narrativa completa(certidão) hoje já não utilizamos esse apelido mas antepassados meus tinham somos da região de setubal
um prospero ano novo

Resposta

Link directo:

RE: Familia BEIJA

#108148 | Sancho | 28 dez 2005 02:17 | Em resposta a: #99246

Caro Confrade,

Sou, à semelhança do confrade tavanez03, de Setúbal. Com efeito, conheço uma famíla Beija, nomeadamente o Engenheiro Pedro Nuno Beija, que reside na Herdade do Batão em Grândola, bem como o seu irmão Dr. Francisco Beija, Jurista, residente em Setúbal. Estes senhore têm, ainda uma irmã que reside em Lisboa.
A sua mãe ainda é viva e o seu pai foi Governador Civil de Setúbal na vigência do Estado Novo.

Cumprimentos,

Pedro Mora e Féria

Resposta

Link directo:

RE: Familia BEIJA

#108155 | LGR | 28 dez 2005 08:11 | Em resposta a: #99246

Caro Luís Manuel

Sem ter nada a ver com a sua solicitação, observei que vive em Macau.
A minha familia é toda oriunda de Macau e o meu apelido nasceu tb em Macau, fruto da fusão de diversas familias, entre elas a Familia Rangel e Gonzaga. O meu tetravô foi secretário do Governo de Macau e o restante de familia também ocuparam diversos postos publicos, militares e no sector de empresariado. Existem porém alguns ascendentes que perdi a pista devido às dificuldades provocados pela distancia.
Será que, eu dando-lhe os nomes e referencias, o Luís poderia-me ajudar em algumas pesquisas?

Melhores cumprimentos,
Luis Nuno Gonzaga Ribeiro

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 25 abr 2024, 18:29

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen