Parabens ao GENEA pelo 5º aniversário
Este tópico está classificado nas salas: Eventos
Parabens ao GENEA pelo 5º aniversário
Parabéns ao Genea pelo 5º aniversário.
Eduardo Domingues
Link directo:
RE: Parabens ao GENEA pelo 5º aniversário
Muito obrigada a toda a equipa do Genea, por cinco anos de trabalho intenso, eficiente e paciente.
Desejo a todos as maiores felicidades!
Maria José
Link directo:
Ao Genea
Que continuem "sempre melhor e mais alto".
Que não se apague a chama que há 5 anos apareceu, e logo fez circular à sua volta um grupo de amantes da Genealogia .
Bem hajam pelos conhecimentos que nos proporcionaram.
Um Grande Abraço de Parabens
Amiel Bragança
Link directo:
A toda a equipe do Genea os meus parabéns pelo aniversário e magnífica obra e o meu bem-haja pelos conhecimentos que me proporcionaram bem como pelos bons momentos que me têm proporcionado.
Um abraço de parabéns
Maria Benedita
Link directo:
Ao Genea
Parabéns.
Luis Moura Serra
Link directo:
Caros promotores do GENEA PORTUGAL,
Nesta data festiva e redonda desejo a todos vós, responsáveis do Genea, as maiores felicidades, fazendo votos que este projecto continue a crescer e a amadurecer de molde a servir cada vez mais e melhor todos os apaixonados pela Genealogia.
Bem Hajam,
Paulo Alcobia Neves
Link directo:
Parabéns ao Genea pelo extraordinário trabalho que tem vindo a ser realizado!
RespostaLink directo:
Associo-me aos cumprimentos. Espero que continuem o fantástico trabalho. Para cinco anos, ainda tão novo, já está muito bem crescido.
Que sejam muitos mais e que continuemos convosco.
Parabens!
Manuel Sarmento Pizarro
Link directo:
Quero também desejar os parabéns a todos os membros do Genea. Que ele floresça, com vitalidade e menos polémicas estéreis.
Abraços
Artur Camisão Soares
Link directo:
Caros Srs
Simplesmente parabens pelo excelente trabalho desenvolvido que tanta satisfação oferece a nós utilizadores.
Há poucos sites com um interesse tão grande como o "vosso Genea" tem e faço realmente votos que continuem este magnifico trabalho tão fascinante.
Cumprimentos,
Luis Nuno Gonzaga Ribeiro
Link directo:
Caríssima équipe de Genea,
Muitos parabéns pelos 5 anos de existência desta brilhante iniciativa!
Foi Genea que fez despertar em mim o interesse pela história da Família, deu-me a conhecer Parentes de cuja existência não suspeitava, trouxe-me fortes amizades e proporcionou-me contacto com muito boa e generosa gente.
Um grande abraço do
António Maria Fevereiro
Link directo:
Parabéns pelo inestimável serviço prestado a todos nós e ao Conhecimento em geral!
António Bivar
Link directo:
Parabéns pelo v. magnifico trabalho que seguimos atentamente desde 2000.
Teresa Chichorro + Rui Correia
Link directo:
Parabéns pelo excelente trabalho que realizam. Que sempre assim continuem e cada vez melhor!
Geraldo Pereira Caldas
Link directo:
À incansável equipe do GENEA, e a todos os que contribuiram para a consolidação deste espaço cultural transnacional, os meus parabéns.
Rodolfo de Castro Leal
(Celorico de Basto)
Link directo:
Caros Marta, Luis, e Marcos
Embora tarde, não quero deixar de lhes enviar um enorme abraço de parabens pela vossa obra, e dizer-lhes que esta página pelo seu manancial de informação, e valor histórico deveria ser apoiada pelo Ministério da Cultura.
Nesta data vou enviar á Ministra da Cultura um e-mail nesse sentido pedindo a declaração de interesse publico para este site.
Um abraço
Zé Tomaz
Link directo:
Caros "mentores" do Genea
Concordo plenamente com a ideia e sugestão do confrade Zé Tomaz e, se acharem bem, também estou na disposição de fazer uns contactos neste sentido.
Penso que é mais do que merecido um apoio publico pelo enorme valor histórico e cultural que o Genea está a desenvolver.
Cumprimentos,
Luis Nuno Gonzaga Ribeiro
Link directo:
Ao Genea
Parabéns
José Maria de Carvalho E Melo
Link directo:
Data venia,
Non ignara mali, miseris succurrere disco.
Link directo:
Ao Genea, junto também os meus parabéns e aplausos pelo enorme trabalho e serviços dispensados.
Com votos sinceros de muita energia para continuar neste sentido, no fim de melhorar sempre o que já foi feito e desenvolver o que ainda resta para fazer.
Philippe Martins
Nice - França
Link directo:
Caros amigos do Genea,
Junto-me a todos os confrades que quiseram testemunhar o seu apreço pelo trabalho que têm realizado.
Cumprimentos
JLiberato
Estrasburgo
Link directo:
Caríssimos Geneas e leitores do Fórum,
O site GeneaPortugal foi a melhor coisa que aconteceu à Genealogia em Portugal. Ciência "enfeudada" em elitismos patéticos e povoada de sábios que nunca a cultivaram de verdade, a Genealogia passava para a opinião pública uma imagem errada e muito negativa. As confusões constantes, e ainda não completamente dissipadas, entre Genealogia, Nobreza, Monarquia, só contribuiam para aumentar o descrédito da ciência.
Com a divulgação para o grande público, de aquém e de além mar, o GeneaPortugal levou a Genealogia das livrarias e alfarrabistas do Chiado a todas as partes do mundo onde haja descendentes de portugueses. O site despertou nestes a vontade de conhecer o passado, descobrir as raízes, recuperar e reconstruir a memória familiar, que o afastamento físico desgasta quando não mesmo destrói. Mais do que um projecto genealógico o GeneaPortugal é um serviço à Pátria dos Gamas, dos Castros e dos Albuquerques (como escrevia o Eça), que andaram pelas sete partidas do mundo onde deixaram portugueses, do extremo oriente ao Brasil.
A Genealogia, enquanto ciência autónoma ou auxiliar da História, deve muito ao Genea. Nós, leitores, sejamos mais ou menos experientes, com maiores ou menores conhecimentos teóricos e práticos, aqui aprendemos todo os dias. A “dívida” da ciência é nossa que a cultivamos, e a nós compete “pagá-la”, acarinhando e apoiando o projecto, deixando de lado críticas constantes, que mesmo quando verdadeiras são injustas, pois todos temos noção dos diminutos recursos com que é feito este grandioso trabalho.
O Genea é um projecto pessoal e um sonho do Luís Amaral, a quem felizmente – para ele e para nós – se juntaram a Marta e o Marcos. Está só no princípio. Mas é já o melhor site de Genealogia do mundo. Feito em português, para os portugueses.
Por mim, como investigador apaixonado, só tenho a agradecer tudo o que têm feito pela Genealogia e, fundamentalmente, pela cultura portuguesa e por Portugal. Muito obrigado.
Abraços,
Lourenço
Link directo:
Cara Equipa do Genea,
Embora tarde, os meus sinceros parabéns pela obra feita nestes cinco anos e o apoio à sugestão do Zé Tomaz.
Cumprimentos
Pedro Lima
Link directo:
Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 02 nov 2024, 10:34