Designers

Este tópico está classificado nas salas: Heráldica

Designers

#104121 | Carlos Silva | 30 out 2005 09:22

Caros colegas,

A internet portuguesa tem a particularidade de poder contar hoje, no campo da heràldica e da genealogia com criativos, designers, muito talentosos.

Ja conhecemos bem Manuel Abranches de Soveral (tambem autor de genealogia muito criterioso)

Desejava tambem chamar a atençào para o trabalho de Antonio Pedro de Sottomayor.

Nao é a propriamente para as Arvores genealogicas, ou gravuras de patrimonios edificados, Moveis e tapeçarias que eu queria chamar a atençào, mas mais pessoalmente sobre um aspecto que acho inovador, dentro do campo da heràldica.

Vejo no site desse designer um apanhado de imagens estilizadas de escudos de armas (criadas de facto para sites de genealogia na internet), que me parecem inovadoras e do maior interesse.

Sem prejuizo da bela heràldica tradicional portuguesa, temos uma Heraldica depurada, inovadora e de qualidades estéticas adaptadas ao mundo virtual, e julgo que nao so.

Melhores cumprimentos
C. Silva

Para achar o sitio :
palavra-chave : artegenealogia

Resposta

Link directo:

RE: Designers

#104191 | Paulo | 31 out 2005 12:29 | Em resposta a: #104121

Caro Carlos Silva,

Sou leitor assíduo das suas extensas e úteis listagens.

Gostava de corroborar a sua opinião pois também acho que o trabalho do nosso confrade Antonio Pedro de Sottomayor reúne qualidade, inovação e bom gosto.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 05 mai 2024, 13:29

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen