RE: familia andrade

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Brasil

familia andrade

#113387 | NEIRI | 04 mar 2006 04:08

oi, andrade 10 ! AQUI E NEIRI AMERICANA/SAO PAULO/BRASIL
TB PROCURO A FAMILIA ANDRADE, MEUS BISAVOS DIZIAM QUE ERAM DE LISBOA ANTONIO DE ANDRADE E MARIA GOMES, MEU AVO AVO JOAO DE ANDRADE E SEU IRMAO ANTONIO DE ANDRADE FILHOS, AMBOS CASARAM NO BRASIL NA REGIAO DE CRAVINHOS E RIBEIRAO PRETO.TENHO FOTO DE MEU AVO. PESQUISEU SOBRE SEU CERTIDAO ACHEI UM NASCISO EM 1900, SAO VICENTE, MADEIRA,FUNCHAL, PORTUGAL. POREM NAO SEI SE TRATA DA MESMA PESSOA. GOSTARIA DE SABER COMO FACO PARA PEGAR UMA VIA DESTE DOCUMENTO PARA QUE POSSA COMPARAR. CASO POSSA ME AJUDAR AGRADECO. ABRACOS EMAIL marianaocnarf@hotmail.com.br

Resposta

Link directo:

RE: familia andrade

#114819 | jotajota27 | 23 mar 2006 15:45 | Em resposta a: #113387

Oi
Gostaria de saber se a sua familia tem ramificações nos Açores.
Meu avô era Francisco Pimentel Andrade, nascido à volta de 1900; tem um irmão que foi para o brasil julgo que se chamava António.

jotaandrade@sapo.pt

Resposta

Link directo:

RE: familia andrade

#114999 | jotajota27 | 24 mar 2006 22:35 | Em resposta a: #114819

Corrijo o nome do irmão que foi para o brasil se chamava manuel andrade e não antonio, tem varios filhos entre eles a Ruth,henrique,orlando,maneco.
Henrique é nome de familia e tambem Rosa e Mary.
Penso ter descoberto recentemente a passagem de Rose irmão do Manuel pelos EUA.
Julgo que o pai de ambos se chamou Manuel Pimentel Andrade.

Resposta

Link directo:

RE: familia andrade

#115712 | mjandrade | 03 abr 2006 15:26 | Em resposta a: #113387

Boa tarde,
Comecei agora a procurar as minhas raizes. Sei que a minha familia é do norte de Portugal. Alguns foram para o Brasil, tendo um dos irmãos ficado no Porto, de nome Avelino de Andrade, meu avó paterno. Certamente os meus tios avós deixaram descendência no Brasil. Não sei quantos irmãos eram, mas um sei que foi, pelo que me contou a minha mãe. A origem pode ser o Péso da Régua. Estou em pesquisa. Se alguém souber alguma coisa, ficarei grata. Maria

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 21 mai 2024, 23:51

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen