António Gonçalves e Maria Teles

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões | Cargos

António Gonçalves e Maria Teles

#114231 | LProjecto | 15 mar 2006 19:45

Caros confrades,

Agradeço qualquer informação que possa contribuir para entroncar estes meus ascendentes:

- António Gonçalves e Maria Teles, ambos naturais de Redondo, foram pais de:

- Luzia teles de Azevedo, que casou com o Alcaide e Capitão-mor do Redondo Manuel Cardoso Caldeira (Fidalgo de Linhagem e Cota de Armas);

e

- Antónia Teles, que casou a 09.07.1633 com Luís da Maya Leitão (que após a morte da mulher se ordenou), filho de Sebastião Leitão e Helena da Maya, ambos de Redondo, neto paterno de Luís Leitão e Maria Pires, ambos de Coruche, neto materno de Álvaro da Maya e Isabel Lourenço.


Cumprimentos,

Luís Projecto Calhau

Resposta

Link directo:

RE: António Gonçalves e Maria Teles

#118117 | diogopp | 06 mai 2006 02:37 | Em resposta a: #114231

Caro Luis,

Por acaso não tem conhecimento de que algum descendente desses seus ascendentes tenha sido Governador de Elvas e o seu filho Vereador da Câmara?
Estou neste momento à procura de informações acerca deste meus ascendentes e já que o Luis me deu ajudas tão preciosas com o meu ascendente Amaro José de Bastos Picão pode ser que também me possa ajudar quanto a isto. Não pretendo de qualquer modo abusar.

Os meus Cumprimentos, muito obrigado desde já
Diogo Pinheiro Paiva

Resposta

Link directo:

RE: António Gonçalves e Maria Teles

#118140 | LProjecto | 06 mai 2006 17:30 | Em resposta a: #118117

Caro Diogo,

Infelizmente, não tenho resposta para a questão que me colocou. O meu estudo recai, mais especificamente, sobre a zona do Redondo. Os elementos de que disponho relativamente à descendência de Amaro José de Bastos Picão foram colhidos em várias fontes e unicamente com o objectivo de estudar um dos ramos da minha família.

Cumprimentos

Luís Projecto Calhau

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 29 abr 2024, 12:58

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen