familia sanlez

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Hispânia

familia sanlez

#11464 | alf | 19 out 2001 19:01

A minha sogra tem o nome Sanlez. O seu avô chama-se Domingos António Sanlez e veio da Galiza, mas não sei a localidade. Como posso saber isto e se existe alguém que forneça mais algumas informações

Resposta

Link directo:

RE: familia sanlez

#158471 | Ana P. | 05 jun 2007 12:04 | Em resposta a: #11464

Olá,
O meu pai e familia são Sanlez, e são de S. Julião - Valença. Segundo os meus pais, a minha avó deve ser uma das "Sanlez" vivas mais velha cá em Portugal, tem 90 anos. Não sei é de onde é que vêm mas é uma questão de lhe perguntar sobre os seus antepassados, ela está bastante lúcida.

cumprimentos,

Resposta

Link directo:

RE: familia sanlez

#235643 | Alf Vieira | 03 ago 2009 18:31 | Em resposta a: #158471

Olá Ana P.

Depois de muito tempo vou responder-lhe. Não sei se ainda costuma entrar neste site.
A minha sogra chama-se Maria Alice Sanlez Barbosa Lourenço e é filha Salvador Pereira Barbosa (n.1919 e m.1994) e de Maria da Luz Gonçalves Sanlez (n.1917).
Esta é filha de Manuel Pedro Sanlez (n.1885 - m.1970) e de Cândida Perpétua Gonçalves (n.1883 - m.1971). Até agora todos são naturais de São Julião - Valença.
O Manuel Pedro Sanlez é filho de Domingos António Sanlez natural de Santa Eulalia de Mondariz - Tuy e de Maria da Rosa natural de Fontoura, Valença.

Quanto à Sanlez mais velha com 90 anos (agora deve ter 92 anos) tem a mesma idade do que a Maria da Luz Gonçalves Sanlez que ainda é viva. Por acaso não estaremos a falar da mesma pessoa?

Alfredo Vieira

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 16 mai 2024, 14:07

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen