Pimentel e Moscoso Osorio-- Aveiro?

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Títulos | Famílias | Regiões | Hispânia

Pimentel e Moscoso Osorio-- Aveiro?

#116001 | miguellabrego | 06 abr 2006 17:41

Caro amigos,

http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=59171

Aqui no Genea Portugal, os filhos de Antonio Pimentel, 4º marquês de Tavara (*c.1590 +1627, filho de BERNARDINO Pimentel e Joana Alvarez de Toledo) e Isabel de Moscoso (filha de Lopo de Moscoso Osorio, 6º conde de Altamira, e Leonor de Sandoval y Rojas) sao:

1.)Enrique Pimentel y Guzman, 5º marquês de Tavara cc Francisca de Cordoba y Cardona cs
2.)Lopo Pimentel
3.)BERNARDINO PIMENTEL
4.)Leonor Pimentel * 1613 cc Francesco Cateani, 8º duque de Sermoneta ss
5.)Joana Pimentel * 1615 cc D. Francisco de Melo, 3º marquês de Ferreira

A pessoa que eu estou interessado é o terceiro filho, Bernardino Pimentel. Com quem casou-se? Tinha algum filhos? Que é ou data de nascemento dele?

E estas crianças de Antonio e de Isabel, donde naceurem?--Em Tavara/Tabara, Espana? em Santiago de Compostela, Galicia (o lugar de nascemento de mae de Bernardino) ou em Portugal (por examplo, os filhos do Joana nasceurem no area de Lisboa (Cadaval)?

Eu sou curioso ver se a família de Bernardino puder ter terminado acima no distrito de Aveiro em Portugal. Eu tenho muitos antepassados Pimenteis do distrito de Aveiro que usaram o primeiro nome Bernardino e não o mais comum Bernardo...me faz a maravilha se houver uma ligação a esta família.

Obrigado pelo ajuda!!!
Miguel Labrego
MiguelL@admissions.upenn.edu

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 07 mai 2024, 23:28

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen