Paiva Manso

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias

Paiva Manso

#116052 | isacrispinheiro | 07 abr 2006 10:12

Caro Luis Piçarra
Obrigada por me ter dado mais elementos acerca dos paiva manso.
Também gostaria de saber se tem alguma ligação com o cantor francisco piçarra, pois a minha mãe adora esse cantor.
Um abraço
Isabel Cristina

Resposta

Link directo:

RE: Paiva Manso

#116078 | luis262 | 07 abr 2006 14:53 | Em resposta a: #116052

Cara Isabel,

Julgo que se estará a referir à mensagem que lhe enviei hoje de madrugada, no seu tópico Família Paiva Manso, mas não compreendo a necessidade de estar a abrir mais um tópico...
Da a proxima vez basta-lhe assinalar onde diz responder a esta mensagem, asinalar também o seu username e o número de utilizadora do fórum e, em seguida escrever e "clicar"em "enviar a mensagem".
Isto permite o diálogo ,sem termos de nos dispersar, abrindo tópicos novos de cada vez que queremos abordar um mesmo tema.

Mas desde já, queria dizer-lhe que não tem nada a a agradecer, e que estou à sua disposição para o que desejar. Se quzer, como eu tenho acesso ao nível Genea Plus, que eu envie para a base de dados os elementos seus, da sua mãe ,avó etç até chegar ao seu antepassado, que já tem página no Genea, terá de pedir as respectivas certidões de nascimento, se posteriores a cerca de 1900 às consevatórias do registo civil respectivas, se mais antigas ao respectivo Arquivo Distrital.
Claro que se quise inscrever-se no Genea Plus -30 euros por ano - pode ter acesso a mais informação e ser a própria Isabel a enviar esses dados à medida que os for obtendo. Mas caso não o queira fazer, poderei dar aminha colaboração com todo o gosto, desde que me os transmita, para o tópico Família Paiva Manso e faço-o com todo o gosto sendo nós , para mais, parentes.

Não conheço nenhum cantor Francisco Piçarra. Não quererá a sua mãe referir-se ao tenor Luís Piçarra, ja falecido, esse sim meuPai e que por sinal também consta da base de dados do Genea?

Um abraço

Luís

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 07 mai 2024, 21:37

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen