Família Vieira /Fialho

Este tópico está classificado nas salas: Famílias

Família Vieira /Fialho

#117578 | Mércia Vieira Fialho | 28 abr 2006 20:32

Gostaria de obter informações de como levantar a pesquisa sobre a minha arvore genealogica apartir dos familiares de Portugal. Tenho dúvidas de como começar a organizar a busca.

Atenciosamente
Mércia V. Fialho

Resposta

Link directo:

RE: Família Vieira /Fialho

#118296 | mjosemend | 09 mai 2006 19:06 | Em resposta a: #117578

Cara Mercia
Há muito que procuro a família Fialho, descendentes de José Fialho, que vivia em Portimão, Algarve. José Fialho era casado com Maria José Parreira de Azevedo Fialho. Estes nomes não lha dizem nada? . Grata sua resposta MJP

Resposta

Link directo:

RE: Família Vieira /Fialho

#118297 | mjosemend | 09 mai 2006 19:07 | Em resposta a: #117578

Cara Mercia
Há muito que procuro a família Fialho, descendentes de José Fialho, que vivia em Portimão, Algarve. José Fialho era casado com Maria José Parreira de Azevedo Fialho. Estes nomes não lhe dizem nada? . Grata sua resposta MJP

Resposta

Link directo:

RE: Família Vieira /Fialho

#118400 | Mércia Vieira Fialho | 11 mai 2006 16:59 | Em resposta a: #118297

Caro Mjosemend,

Meu avô paterno tinha um irmão chamado José V. Fialho, só que não conheci. Estou tentando localizar os Fialho que vieram para o Brasil e espalhou-se então pelo nosso território, por coincidência tenho primas de 1 grau da família Azevedo.
Tive a informação que vieram para o Brasil 5 irmãos da F. Fialho e estou tentando localizar. Atenciosamente
Mércia V. Fialho

Resposta

Link directo:

RE: Família Vieira /Fialho

#118410 | mjosemend | 11 mai 2006 20:35 | Em resposta a: #118400

cara mercia
obg sua resposta. A última informação que tenho de jose fialho,foi relativa ao ano de 1920, vivia em Portimão, Algarve, e sua mulher Maria José Parreira de Azevedo, herdara por testamento de meu avô, General Jacinto da Cunha Parreira e Brito, todas as acções e direitos de uma firma, Empresa d'Aguas Sarrea Prado, concessionária da Exploração das àguas de Portimão no Algarve.
Quando tiver mais informações veremos se se trata do mesmo. Até lá aguardo.
Grata

Resposta

Link directo:

RE: Família Vieira /Fialho

#118430 | palmajac | 12 mai 2006 00:28 | Em resposta a: #118410

Cara mjosemend

Será que sobre a familia Fialho possui alguma referência ao Alentejo, mais precisamente a Reguengos de Monsaraz ou S.Pedro do Corval?

Cumprimentos

Resposta

Link directo:

RE: Família Vieira /Fialho

#118638 | mjosemend | 15 mai 2006 19:24 | Em resposta a: #118430

caro palmajac
Lamentavelmente so tenho a informação já disponibilizada, pois no testamento a que me referi consta sempre ...casada com José Fialho, residentes actualmente em Portimão. Era o ano de 1911.
Cumprimentos MJP

Resposta

Link directo:

RE: Família Vieira /Fialho

#118708 | Mércia Vieira Fialho | 16 mai 2006 19:07 | Em resposta a: #118430

É preciso verificar em cartório dos locais sitados inclusive os registros de óbitos para ter certeza. Atenciosamente. Mércia

Resposta

Link directo:

RE: Família Vieira /Fialho

#118709 | Mércia Vieira Fialho | 16 mai 2006 19:10 | Em resposta a: #118410

Caro(a) é bom verificar em cartório de nascimento /óbito de Portimão

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 30 abr 2024, 04:44

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen