Familias Silva ou Rodrigues

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões | Brasil

Familias Silva ou Rodrigues

#117644 | mirosilva | 29 abr 2006 18:31

Meu trisavô, Domingos Rodrigues da Silva chegou ao Brasil com 8 anos, provavelmente entre 1850 e 1890, juntamente com sua família, oriundos de Coimbra. Estou pesquisando em nosso Arquivo Nacional para identificar os nomes de seus pais/familiares que vieram em algum navio. Quem souber de algum dado/informação entrar em contato. Obrigado a todos pela atenção !

Resposta

Link directo:

RE: Familias Silva ou Rodrigues

#128530 | eldercunha2002 | 14 set 2006 23:24 | Em resposta a: #117644

Microfilmes

Você já tentou pesquisar os microfilmes que estão disponíveis para qualquer pessoa usar. São livros de Cartórios microfilmados(Certidão de Nascimento, Casamento e Óbito). É muito fácil ter acesso e provavelmente você encontrará o que procura. Estou Pesquisando hoje um Microfilme da minha Família por parte de mãe que é daqui do Brasil- Paraíba- Mamanguape. Mais informações mande um e- mail

Eldercunha2002@yahoo.com.br ou
Sistercunha2007@hotmail.com

Resposta

Link directo:

RE: Familias Silva ou Rodrigues

#128551 | mirosilva | 15 set 2006 03:25 | Em resposta a: #128530

Caro Elder, obrigado pela atenção e informações. Estou contactando a Paróquia de Bambui-MG para conseguir alguns dados. Abraços.

Resposta

Link directo:

RE: Familias Silva ou Rodrigues

#128655 | eldercunha2002 | 16 set 2006 00:38 | Em resposta a: #128551

Microfilmes

Você já tentou pesquisar os microfilmes que estão disponíveis para qualquer pessoa usar. São livros de Cartórios microfilmados(Certidão de Nascimento, Casamento e Óbito). É muito fácil ter acesso e provavelmente você encontrará o que procura. Estou Pesquisando hoje um Microfilme da minha Família por parte de mãe que é daqui do Brasil- Paraíba- Mamanguape. Mais informações mande um e- mail

Eldercunha2002@yahoo.com.br ou
Sistercunha2007@hotmail.com

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 25 mai 2024, 01:31

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen