Alves de Campos

Este tópico está classificado nas salas: Famílias

Alves de Campos

#11916 | Gian | 26 out 2001 23:47

Shalom!!!

Alguém poderia me dizer se "Alves de Campos" existe como um só apelido ou se é composto? Uma tetravó minha se chamava Maria (der alguma coisa, que não consegui identificar nos registros) Alves de Campos, mas não encontrei os pais dela. O esposo chamava-se João Bento Rodrigues, e a filha, minha trisavó, se chamou Maria Rodrigues Alves de Campos, como conta a tradição familiar, ou só Maria Alves de Campos, como consta em registros. Eles eram de São Francisco de Assis/RS, Brasil, mas de origem portuguesa. Algum genealogista brasileiro pode me ajudar??

Resposta

Link directo:

RE: Alves de Campos

#113582 | jssilv01 | 07 mar 2006 19:51 | Em resposta a: #11916

Alves de campos é uma familia da zona de Torrozelo, Beira Alta, Portugal. Cheguei a conhecer o Padre Dr. António Alves de Campos, nascido em 1924, filho de Agostinho Alves de Campos e D. Anunciação Henriques do Vale. Estudou em Roma. Mais tarde foi assistente da Mocidade Portuguesa, em 1955. Agraciado com a Comenda da Ordem de Instrução Publica, com o grau de Cavaleiro. Escreveu varios livros, Foi professor universitário (onde o conheci) e ao que soube já faleceu, em data que desconheço. Espero que estas dicas ajudem

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 08 mai 2024, 15:44

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen