Castelonenses ilustres

Este tópico está classificado nas salas: Bibliografia | Regiões | Títulos | Património | Famílias

Castelonenses ilustres

#119914 | Adolfo Cou | 02 jun 2006 13:30

"Castelonenses ilustres" eh o titulo generico de varios livros (jah foram editados 3 volumes) onde se referem pessoas que nasceram na freguesia de S. Pedro de Casteloes, concelho de Vale de Cambra.
O Vol I foi editado em Dezembro de 2004 e refere, entre muitos outros, os Castelonenses "Viscondes de Bacar" e o "Barao das Areias de Cambra".
No Vol II, editado em Junho de 2005, faz-se referencia a Castelonenses ilustres jah falecidos e alguns felizmente ainda vivos.
No Vol III, editado em Maio de 2006 apresenta-se um breve estudo sobre a Populacao de S. Pedro de Casteloes, entre os anos 1900 e 1940 e referem-se outros Castelonenses que, pelos seus feitos, se destacaram em vida.
O Vol IV, jah em preparacao, ira tratar da "Quinta do Outeiro", Familia Soares de Burgaes, Familia Gomes de Almeida e outras.

Resposta

Link directo:

RE: Castelonenses ilustres

#129104 | ZeCaQ | 21 set 2006 12:15 | Em resposta a: #119914

Sr. Coutinho, onde posso adquirir estes livros?
Vi-os na Biblioteca Municipal de Vale de Cambra, mas não me souberam e dizer onde podia adequiri-los. Mandaram-me para a ACR mas, quando lá fui saber, disseram-me que não sabiam de nada.
Cumprimentos,

José Quental

Resposta

Link directo:

RE: Castelonenses ilustres

#129108 | Adolfo Cou | 21 set 2006 12:31 | Em resposta a: #129104

Caro Jose Quental:
Queira fornecer-me o seu endereco completo, para lhe enviar os livros pelo correio, ou entregar pessoalmente. Sairam 3 volumes. Pretende adquiri-los todos? Cada exemplar custa 10 euros.
Se preferir, pordera contactar-me pelo e-mail: Adolfo.coutinho@mail.doc.gov

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 03 jun 2024, 09:30

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen