Família Sobral de Nelas / Beira Alta - Brasão

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões | Heráldica | Brasil

Família Sobral de Nelas / Beira Alta - Brasão

#121990 | MIGUEL SOBRAL | 30 jun 2006 23:59

Sou Brasileiro, descendente de Portugueses que moravam em NELAS / BEIRA ALTA, e gostaria de saber onde conseguir uma cópia, via email ou site, do BRASÃO principalmente, e se possível do histórico da minha família... Já encontrei algumas pessoas VENDENDO essas informações... Ainda tenho família nessa região, e gostaria de contactar por SKYPE caso alguém também possua essa forma de contacto... Agradeço qualquer ajuda... Abraços...

Resposta

Link directo:

RE: Família Sobral de Nelas / Beira Alta - Brasão

#122109 | Canavarro | 03 jul 2006 16:43 | Em resposta a: #121990

Caro Miguel
Poderei enviar-lhe o desenho do brasão da família Sobral, mas advertindo-o de que haverá vários ramos da mesma e, portanto, nada garante que o brasão seja o correspondente.
Por favor contacte-me pelo e-mail canavarro at netcabo ponto pt.
Cumprimentos
Luis Canavarro

Resposta

Link directo:

RE: Família Sobral de Nelas / Beira Alta - Brasão

#188652 | sobfilho | 17 mar 2008 03:14 | Em resposta a: #121990

miguel

tambem sou sobral e o meu avo era de nelas. o nome dele era manuel antonio sobral. vnascido em 1892. filho de joão sobral. tinha duas irmãs. uma maria josé ue viveu em lisboa até falecer aos 105 anos em 2003 e uma outra ue residia em neals mas que não sei o nome. abraços
sergio

Resposta

Link directo:

RE: Família Sobral de Nelas / Beira Alta - Brasão

#208336 | joao75 | 15 set 2008 17:20 | Em resposta a: #122109

SR. Canavaro, o meu nome é João Sobral, sou natural de Nelas e o meu avô paterno chamava-se António de Sá Sobral. Gostaria que me enviasse também a mim o desenho do brasão da família Sobral. Pode enviar para joao.sobral@netmadeira.com

Muito Obrigado!

Resposta

Link directo:

RE: Família Sobral

#248502 | mportugal | 26 jan 2010 17:45 | Em resposta a: #208336

Moro em Petrópolis, RJ, Brasil. Meus bisavós nasceram e viveram em Portugal. Tiveram dois filhos que vieram para o Brasil, RJ. Um deles é meu avô, que morou em Portugal até os 17 anos e em 1960 veio para o Brasil. Ele morava em Branzelo, Gondomar perto da cidade do Porto. O nome do meu avô é Antônio da Silva Sobral. Sua mãe; Maria Vieria da Silva Sobral, seu pai José da Rocha Sobral e seu irmão Armando da Silva Sobral. Assim que ele veio para cá, perdeu o contato com familiares. Ele tinha um tio que tinha um restaurante na cidade do Porto, restaurante este que parecia ter um lago ou alguma coisa do tipo, o nome do tio é Américo Sobral. Procuro informações para que possamos fazer contato. Agradeço desde já pela atenção de quem puder me ajudar.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 02 mai 2024, 18:44

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen