moradores em freguesias de vila real

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Regiões

moradores em freguesias de vila real

#123337 | gloria maria | 22 jul 2006 16:17

sou brasileira e moro no brasil, estou a procura da certidão de nascimento ou de batismo do meu bisavo FRANCISCO PINTO DE ARRUDA nascido em 26/6/1829 em vila real, estou procurando algum morador em algumas das 30 freguesias que queiram me ajudar a encontrar a certidão de nascimento dele.

Esta dificil de encontrar porque eu não sei a freguesia que ele nasceu.

conta com a colaboração de todos

grato

gloria

Resposta

Link directo:

RE: moradores em freguesias de vila real

#123338 | aeiou2 | 22 jul 2006 17:09 | Em resposta a: #123337

Arranje na net as moradas das juntas de freguesia e tente escrever para o Presidente da Junta de Freguesia dando o maior dado possível sobre o seu avô, e peça também o contacto com os respectivos párocos, pode ser que haja alguém que saiba alguma coisa.
Boa sorte

Maria

Resposta

Link directo:

RE: moradores em freguesias de vila real

#123366 | gloria maria | 22 jul 2006 23:26 | Em resposta a: #123338

oi maria

voce mora em alguma dessa freguesia.

já mandei alguns email, mas é dificil localizar alguma são tão pequenas que não consegui informação nenhuma outras tem varias aldeias e fica mais dificil ainda, mas valeu a dica, se voce puder me ajudar eu agradecia muito.


abraços

gloria

Resposta

Link directo:

RE: moradores em freguesias de vila real

#123452 | mtam | 23 jul 2006 22:55 | Em resposta a: #123337

Senhora D. Gloria:
Não resido no Distrito de Vila Real,no entanto, e se isto lhe for util ,deixo-lhe a seguinte dica:
No motor de busca Google escreva Arquivo Municipal de Vila Real.Depois abra logo o 1º site que lhe vai aparecer.Aqui vai encontrar todos os dados de todas as freguesias e também do arquivo distrital.Clique em cima do mapa de cada freguesia e vai encontrar a morada e o telefone.
Boa sorte e faço votos que consiga.
Cumprimentos afectuosos.
Maria Teresa.

Resposta

Link directo:

RE: moradores em freguesias de vila real

#123493 | pcfs4ever | 24 jul 2006 14:49 | Em resposta a: #123337

Gloria, se voce for ao tópico Familias de trás-os-montes, tem uma pessoa que se colocou a disposição para ajudar a todos que queiram pois ele é dedicado nessa área, não o conheço pois entou no Brasil também o nome que usa para mensagem é PinheiroCampos. tras-os-montes só tem o distrito de Bragança e Vila Real. veja a primeira mensagem em 28/1/2003, e a última em 2006, e repasse para ele seu pedido, talvez possa conseguir que ele procure algo por la. pois ele tem buscado vária linha genealógicas.
vai em pesquisar coloque a referência, também pode ver a última mensagem é desta semana, é só procurar em todas as salas e correr até achar, deve estar na 1 ou 2 pagina, boa sorte. Paulo

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 27 abr 2024, 09:39

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen