Ajuda no ADP - apenas dois registos

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Regiões | Pessoas | Famílias

Ajuda no ADP - apenas dois registos

#123915 | Metalbrain | 30 jul 2006 17:28

Boa tarde.

Neste momento, não me encontro em Portugal por motivos profissionais, e para não ficar com a pesquisa parada tanto tempo, pedia a vossa ajuda para me pesquisarem dois registos de Óbito. Aqui vão os dados:

- Francisco Pinto Pessoa, natural de S. Paio de Favões (Marco de Canaveses), filho de Manoel Pinto Pessoa e de Maria Joaquina de Jesus. Nasceu a 30-09-1854, Teve dois casamentos, o 1º não sei com quem foi, o 2º foi com Joaquina Margarida Jesus.

- Joaquina Margarida Jesus, natural de Várzea do Douro (Marco de Canaveses), filha de Domingos Vieira e de Margarida Albina. Nasceu a 16-01-1861 e era casado com Francisco Pinto Pessoa (acima mencionado).

Quando a Filha deles nasceu estavam a morar em S. Paio de Favões, por isso deverão ter sido sepultados nessa freguesia. Caso não haja nada poderão estar em Varzea do Douro, ou em último caso em Alpendurada (visto que a mãe de Joaquina Margarida Jesus era natural de lá e no registo de nascimento da filha deles aparecia que ela era natural de Alpendurada ).

Caso alguém tenha a possibilidade de me ajudar, agradecia que me indicasse os dados que conseguir encontrar e também a localização no ADP.

Atenciosamente,

Vitor Silva

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda no ADP - apenas dois registos

#130455 | Metalbrain | 08 out 2006 18:29 | Em resposta a: #123915

...

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda no ADP - apenas dois registos

#130497 | cverde | 09 out 2006 00:39 | Em resposta a: #130455

Experimente solicitar os assentos via email directamente para o arquivo distrital do Porto.

Luis

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 30 abr 2024, 14:10

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen